Viih mira em Carla e Fiuk para dar castigo do monstro
No quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo), Viih, Gilberto e Juliette conversaram sobre jogo e castigo do monstro. Juliette disse que cogita colocar Arthur no castigo do monstro, mas que ainda não decidiu. Mais cedo, Arthur disse para Juliette que prefere ir para o castigo do monstro no lugar de Carla ou Projota ou mesmo de alguém no vip, para não ter que racionar a comida da xepa novamente.
"Ele tá falando isso porque ele é corajoso, mas nada tira o fato que ele tá machucado e é muito competitivo. Você entende que se por acaso o próximo monstro for muito pesado, colocar o peso no ombro dele, deslocar, ele pode fazer cirurgia e sair do programa? O médico dele disse isso", avisou Viih.
Juliette argumenta que se Arthur cair no banheiro, pode deixar o programa e que está apenas dizendo que achou muito corajoso o brother se dispor.
"Ele tá dizendo a todo mundo que tá bem. Ele quer participar das coisas e a gente fica protegendo ele. Se fosse eu, chegasse e dissesse: 'Eu quero jogar' e as pessoas não quisessem me colocar eu ia ficar p*ta. É como se tivesse me neutralizando no jogo. Eu ainda não fechei meu monstro", argumentou Juliette. Gilberto concordou com a fala da sister.
Viih, então, contou que está pensando em colocar Carla e Fiuk no castigo do monstro, caso vença a prova do anjo. A sister explicou que seu critério é não tirar alguém do vip, porque todos são prioridade e pela quantidade de alimentos que há na xepa.
"Carla é única [da xepa] que ainda não foi e a outra pessoa eu iria por eliminação, por ordem de quem já foi, de primeiro ao último. O primeiro que foi que ainda está aqui, Arthur, sem cogitação por causa do braço. Gil está no vip. Terceiro é Camilla e Fiuk. Entre Camilla e Fiuk, Camilla é mais prioridade pra mim. Acabaria sendo o Fiuk", concluiu a sister.
Momentos antes, Juliette sugeriu a Viih que as duas conversem mais sobre jogo.
"A gente conversa pouco e a gente tem as mesmas ideias. Acho necessário porque tá acontecendo muita coisa", disse a sister.
"Acho que a gente acostumou tanto a não conversar de jogo, que a gente esquece", respondeu Viih.
"A gente precisa se proteger. Você sabe que é prioridade pra mim, eu sei que sou pra você e a gente não conversou sobre isso, como se proteger", continuou Juliette.
Viih perguntou se Juliette está se sentindo em risco e a sister disse que não, mas que isso acontecerá em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.