PUBLICIDADE
Topo

Viih mira em Carla e Fiuk para dar castigo do monstro

BBB 21: Viih no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 06h00

No quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo), Viih, Gilberto e Juliette conversaram sobre jogo e castigo do monstro. Juliette disse que cogita colocar Arthur no castigo do monstro, mas que ainda não decidiu. Mais cedo, Arthur disse para Juliette que prefere ir para o castigo do monstro no lugar de Carla ou Projota ou mesmo de alguém no vip, para não ter que racionar a comida da xepa novamente.

"Ele tá falando isso porque ele é corajoso, mas nada tira o fato que ele tá machucado e é muito competitivo. Você entende que se por acaso o próximo monstro for muito pesado, colocar o peso no ombro dele, deslocar, ele pode fazer cirurgia e sair do programa? O médico dele disse isso", avisou Viih.

Juliette argumenta que se Arthur cair no banheiro, pode deixar o programa e que está apenas dizendo que achou muito corajoso o brother se dispor.

"Ele tá dizendo a todo mundo que tá bem. Ele quer participar das coisas e a gente fica protegendo ele. Se fosse eu, chegasse e dissesse: 'Eu quero jogar' e as pessoas não quisessem me colocar eu ia ficar p*ta. É como se tivesse me neutralizando no jogo. Eu ainda não fechei meu monstro", argumentou Juliette. Gilberto concordou com a fala da sister.

Viih, então, contou que está pensando em colocar Carla e Fiuk no castigo do monstro, caso vença a prova do anjo. A sister explicou que seu critério é não tirar alguém do vip, porque todos são prioridade e pela quantidade de alimentos que há na xepa.

"Carla é única [da xepa] que ainda não foi e a outra pessoa eu iria por eliminação, por ordem de quem já foi, de primeiro ao último. O primeiro que foi que ainda está aqui, Arthur, sem cogitação por causa do braço. Gil está no vip. Terceiro é Camilla e Fiuk. Entre Camilla e Fiuk, Camilla é mais prioridade pra mim. Acabaria sendo o Fiuk", concluiu a sister.

Momentos antes, Juliette sugeriu a Viih que as duas conversem mais sobre jogo.

"A gente conversa pouco e a gente tem as mesmas ideias. Acho necessário porque tá acontecendo muita coisa", disse a sister.

"Acho que a gente acostumou tanto a não conversar de jogo, que a gente esquece", respondeu Viih.

"A gente precisa se proteger. Você sabe que é prioridade pra mim, eu sei que sou pra você e a gente não conversou sobre isso, como se proteger", continuou Juliette.

Viih perguntou se Juliette está se sentindo em risco e a sister disse que não, mas que isso acontecerá em breve.

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Resultado parcial

Total de 2629 votos
1,33%
Globo/João Cotta
5,44%
Globo/João Cotta
20,54%
Globo/João Cotta
32,98%
Globo/João Cotta
7,34%
Globo/João Cotta
32,37%
Globo/João Cotta
Total de 2629 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Caio
Globo/João Cotta
Fiuk
Globo/João Cotta
Gilberto
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo