Topo

Thaís se irrita com Fiuk em beijo quádruplo, e Viih detona: 'Você que lute'

BBB 21: João Luiz e Viih Tube dão conselho a Thaís sobre Fiuk - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz e Viih Tube dão conselho a Thaís sobre Fiuk Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 03h36

Na madrugada de hoje, em festa do "BBB 21", da Rede Globo, Thaís ficou incomodada ao ver o beijo quádruplo entre Fiuk, Sarah, Juliette e Gilberto por achar que Sarah está dando em cima de Fiuk. João Luiz e Viih Tube, no entanto, deram uma chamada de atenção na sister.

Após ouvir Thaís reclamando do beijo, Viih Tube não se segurou. "Para de ser louca", disse. Thaís não se deu por vencida e rebateu. "Para você... Iria gostar de ver o seu namorado dando selinho em outra?", indagou.

Viih Tube tornou a repreender Thaís. "Para, amiga", pediu. João Luiz reforçou com um questionamento: "Você namora com ele?". Thaís seguiu insistindo na discussão com Viih Tube. "Você ia gostar de ver seu namorado dando selinho em outra?", indagou.

Viih Tube respirou fundo e fez a sister lembrar não tem nenhum relacionamento com Fiuk. "Amiga, não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser louca", disparou.

João Luiz concordou. "Viajou legal, amiga. Viajou". Viih Tube ainda mandou recado claro para Thaís. "Viajou muito. Você que lute, amiga. Você se submeteu a isso. Pode parar".

Thaís se mostrou muito irritada pela falta de consolo dos amigos e começou a gritar para não tocarem mais no assunto. "Aí, que chatice, por**. Não tá rolando nada".

"Amiga, tô tentando te ajudar. Ele sempre deixou claro", alertou Viih Tube. "Amiga, você tá viajando", afirmou João Luiz. "Tá bom. Chega. O meu fodas** tá on", finalizou Thaís.

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Resultado parcial

Total de 2631 votos
1,33%
Globo/João Cotta
5,44%
Globo/João Cotta
20,52%
Globo/João Cotta
32,95%
Globo/João Cotta
7,34%
Globo/João Cotta
32,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto