Topo

Arthur tem DR com Carla Diaz e diz: 'Nunca falei mal de você'

BBB 21: Arthur e Carla Diaz discutem a relação - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur e Carla Diaz discutem a relação Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 01h38

Na sala do "BBB 21", na madrugada de hoje, Arthur procurou Carla Diaz por dar por sua falta na festa e teve uma discussão sobre o relacionamento vivido com a atriz no reality show da Rede Globo.

"Acho que bebi mais do que devia", disse Arthur. "Como você tá?", indagou Carla. "Bêbado, mas tô bem", respondeu Arthur. "Por isso você tá falando comigo?", tornou a indagar a sister. "Não é por isso. Não tem problema com você. Você não é minha opção de voto e nem se fosse. Sou o jogador mais fair play aqui", avisou o brother.

Arthur, então, explicou a Carla Diaz que está tendo um comportamento estranho dentro do confinamento por estar enfrentando alguns questionamentos pessoais.

Não viaja. Posso ter a minha culpa, posso ter a minha culpa, mas não viaja... Não pira. Se fosse alguma coisa com você, eu tinha dormido aqui fora e perdido estalecas. É eu comigo mesmo. Se fosse o caso, eu não tinha olhado para você na hora daquela música. Você estava olhando para mim rindo.

"A gente se olhou no mesmo momento porque condizia", respondeu Carla. "Então, pronto. Não é um sentimento único, é mútuo. É uma parada mais forte", rebateu Arthur.

O brother fez questão de ressaltar a seu affair no "Big Brother Brasil 21" que nunca falou mal dela dentro da casa mais vigiada do Brasil.

É um momento particular e a gente acabou se olhando ali. Fala mal de mim, mas quer me pegar de volta. Não que eu queira isso, jamais. Eu tô quietinho na minha. É mais de você para com o Arthur esse sentimento de 'fala mal de mim, mas quer me pegar de volta'. Não falo mal de você. Nunca falei.

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Resultado parcial

Total de 2631 votos
1,33%
Globo/João Cotta
5,44%
Globo/João Cotta
20,52%
Globo/João Cotta
32,95%
Globo/João Cotta
7,34%
Globo/João Cotta
32,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto