Despensa vira 'esconderijo' para conspirações e estratégias no 'BBB 21'
A despensa do "BBB 21" se tornou um dos pontos mais acionados na casa para conversas sobre o jogo. O espaço é uma espécie de esconderijo onde são feitas conspirações secretas, onde são pensadas combinações de votos, e onde são traçados planos e estratégias.
O pequeno cômodo é usado pelos participantes desde o início do programa, mas se tornou ainda mais procurado esta semana. Em dois dias, os participantes procuraram a despensa em três momentos importantes.
Quando decidiram conversar e fazer suposições sobre quem indicariam se virassem anjo, Camilla, Gil, Sarah e Juliette se fecharam na despensa. A reunião foi surpreendida por Carla Diaz, que quando viu o grupo reunido no lugar inusitado, teve certeza de que falavam sobre ela - na verdade, eles falavam sobre o jogo de maneira geral, não especificamente sobre a atriz, embora o nome dela tenha sido citado.
Sarah respondeu que eles buscaram aquele lugar porque dava um ar mais privado. "Não tem outro lugar assim na casa", disse ela. A consultora de marketing foi fiel a essa percepção ao chamar, no dia seguinte, Gil e João para conversarem sozinhos na despensa. Os três traçaram suas estratégias, falaram sobre votos e sobre como acham que serão os próximos passos do jogo.
O líder Rodolffo também usou a despensa para fazer uma pergunta delicada a Arthur, o anjo da semana. Ele usou o espaço distante dos demais e quis saber se Arthur imunizaria Carla, com quem vive um romance na casa. Arthur deu a entender que preferia Projota, o que se confirmou mais tarde pela boca dele, mas longe de Rodolffo e não no sigilo da despensa.
A escolha da despensa se justifica porque é o único lugar não visível por qualquer um que passe ao lado. Ninguém que está fora da despensa na casa vê o que acontece ali. A exceção são milhões de brasileiros fora da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.