Topo

Ex-BBB Ariadna posa nua 10 anos após Playboy: 'Não precisamos ser magras'

Ariadna Arantes é capa da revista Spicyfire - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes é capa da revista Spicyfire Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos

06/03/2021 13h36

Ariadna Arantes, participante do BBB 11, posou nua pela primeira vez desde que realizou um ensaio na Playboy, em 2011. A modelo é capa da próxima edição da revista masculina Spicyfire.

A ex-BBB, que hoje vive na Itália, diz que está posando sem roupa "mesmo não estando em forma". Ela acredita que isso encorajará outras mulheres a amarem seus próprios corpos.

"No primeiro [ensaio], eu era mais menina, e agora sou uma mulher. Posar nua mesmo não estando em forma ajuda outras mulheres a não terem medo de seus corpos e curvas. Somos todas lindas e não precisamos ser magras para sermos perfeitas!", disse, em entrevista ao Extra.

Ariadna afirma que ter posado para a Playboy foi uma boa experiência, mas foi "péssimo" em termos de contrato e dinheiro.

"Eu fui passada para trás sem nenhuma pena", disse a modelo, que já disse em outras ocasiões que recebeu um cachê muito menor que outras capas.

Ariadna disse que gostaria de participar do programa "No Limite", reality que, de acordo com Boninho, deve voltar à grade da TV Globo, só com ex-BBBs.

"Eu aceitaria, sim, porque, além de ser uma grande aventura, eu também amo enfrentar novos desafios", afirmou.