Topo

Gil cria seu discurso de eliminação para Tiago Leifert: 'O Brasil ama você'

BBB 21: Gilberto fala sobre possível eliminação do jogo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto fala sobre possível eliminação do jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 02h14

Na sala do "BBB 21", na madrugada de hoje, Gilberto contou a Camilla de Lucas e Carla Diaz gostar muito do apresentador Tiago Leifert e que pediu ajuda dos astros para não acabar eliminado do reality show da Rede Globo com um discurso negativo.

Após elogiar Tiago Leifert, Gil contou as sisters que até já criou o seu discurso de eliminação do jogo caso não seja escolhido pelo público para brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão até o final.

Você que foi fã. Você que não tinha mais o que fazer. Você lutou, você que foi sincero, você que foi verdadeiro. Você quis a cachorrada e essa cachorrada do 'Tchaki Tchaki' deu muita audiência, porém, hoje a sua trajetória acaba.

"Aí, Gil. Credo", reprovou Camilla de Lucas. Gil deu risada e seguiu com o seu discurso criado para eventual saída do "Big Brother Brasil 21".

A história aconteceu e ninguém nunca esquecerá de você. O mundo e o Brasil conhece e ama você, porém, hoje, infelizmente, preciso te dizer com muita dor no coração que não esperávamos tudo isso de você. Você foi muito mais do que esperávamos. Hoje acaba com muita dor, mas com muita alegria e muito amor Gil do Vigor, venha pra cá.

"Credo", voltou a reclamar Camilla. "Aí, amiga, que bonito. Eu me levanto chorando e digo pra vocês 'foi lindo o discurso'", respondeu Gilberto.

Carla Diaz deu risada e brincou com o brother. "Até parece que vai ficar nessa paz se sair", finalizou.

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Resultado parcial

Total de 2631 votos
1,33%
Globo/João Cotta
5,44%
Globo/João Cotta
20,52%
Globo/João Cotta
32,95%
Globo/João Cotta
7,34%
Globo/João Cotta
32,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto