Luciano Huck grava quadro do 'Caldeirão' dentro de táxi no Rio sem máscara
Luciano Huck gravou um quadro promovendo o reencontro de mãe e filha após 29 anos que foi ao ar no "Caldeirão" de hoje.
Apesar do clima de emoção no ar, o que chamou a atenção foi que o apresentador dirigia um táxi sem máscara e transportou as participantes, em momentos separados, no banco traseiro, também sem máscaras.
Um acrílico separava o motorista famoso das participantes e, apesar de avisar que todos foram testados para o coronavírus, o uso de máscara dentro de táxi e em locais da cidade é obrigatório.
"A gravação está seguindo todos os protocolos de segurança de quem está trabalhando e dos nossos personagens", dizia o apresentador enquanto gravava sem máscara no Forte de Copacabana, zona sul do Rio.
Procurada para comentar o assunto, a Globo não respondeu até o momento.
O uso de máscaras de proteção contra o coronavírus é obrigatório no estado do Rio de Janeiro. As pessoas que descumprirem a norma estão sujeitas a multa de R$ 106,65.
A medida vale para locais coletivos públicos ou privados, ruas, praças, parques, praias, meios de transporte coletivo e individual de passageiros, hospitais, além estabelecimentos comerciais. Nas redes sociais, muita gente criticou a atitude de gravar o quadro sem máscara, mesmo com todos testados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.