PUBLICIDADE
Topo

Mayra Cardi cancela live sobre Arthur Aguiar: 'Não quero magoar ninguém'

Mayra Cardi faria hoje uma live para falar sobre relação com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi faria hoje uma live para falar sobre relação com Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/03/2021 20h41

A influenciadora, coach e ex-BBB Mayra Cardi cancelou a live que faria hoje para falar sobre o relacionamento com seu ex-marido, o ator Arthur Aguiar.

Em desabafo publicado nos stories de sua conta oficial do Instagram, ela afirmou que não está pronta para falar sobre o assunto.

"Peço desculpas a todos por não realizar a live que prometi, mas meu coração não está em paz com o que tenho para falar!", escreveu Mayra. "Quando eu estier pronta eu aviso, ok?"

Mayra Cardi diz que vai conversar com Deus antes de falar sobre Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi diz que vai conversar com Deus antes de falar sobre Arthur Aguiar
Imagem: Reprodução/Instagram

A ex-BBB adiantou que vai pedir que Deus mostre qual o melhor caminho para lidar com o assunto, já que não pretende magoar ninguém.

"Não quero magoar ninguém, muito menos causar tristeza e tumulto nos corações que ali estarão", disse.

Mayra Cardi havia avisado seus seguidores ontem — também nos stories do Instagram — que faria uma live hoje às 20h para falar sobre o assunto. Ela chegou a listar as perguntas que responderia sobre o relacionamento.

Mayra Cardi havia agendado para hoje às 20h uma live em que falaria sobre a relação com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi havia agendado para hoje às 20h uma live em que falaria sobre a relação com Arthur Aguiar
Imagem: Reprodução/Instagram

"Você e o Arthur voltaram?", "Você acredita na mudança dele?", "Você não acha que ele pode estar te manipulando novamente?", "O Arthur está morando com você?", foram algumas das perguntas postadas por Mayra.

No fim de semana passado, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, junto da filha Sophia, foram passar uns dias em contato com a natureza.

Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou vídeos em que aparece andando a cavalo ao lado da ex-BBB.