Topo

'Se eu fosse telespectador, tiraria a Carla', diz Projota para Arthur

BBB 21: Projota e Arthur conversam na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Projota e Arthur conversam na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

06/03/2021 18h55

Projota e Arthur, o novo anjo, conversavam na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo) sobre suas leituras do jogo e o rapper decidiu dar sua opinião sobre Carla Diaz.

Os brothers falavam sobre as possíveis dinâmicas do paredão e Projota disse como agiria se fosse um telespectador do reality show. Mais cedo, Arthur deixou claro que pretende imunizar Projota e espera que, caso Carla vá ao paredão, ela consiga se salvar na prova bate e volta.

Que que eu acho desse trio [Carla, Caio, Arthur]? De novo, acho que dá pra sair qualquer um dos três... Eu tenho medo de emitir as minhas opiniões, tá ligado? Porque, tipo assim, a gente tá junto. Se eu estivesse olhando de fora; como telespectador. Eu tiraria a Carla

O brother ainda tentou fortalecer a autoestima de Arthur no jogo e destacou o fato do brother ter ganhado a prova do anjo com um braço prejudicado: "Você já fez história aqui cara".

"Eu me acho um put* de um jogador velho! ", respondeu o crossfiteiro. "E você é, mano", completou Projota. O brother também fez questão de exaltar sua jornada na casa:

A partir do momento que eu fui mais votado pela casa, eu fiquei me perguntando: será que meu jogo é tão ruim assim? Hoje já não é como eu vejo, me recuperei. Po mano eu to aqui, to dando a cara tapa, to chorando, to brigando, to lutando por tudo, debatendo, vivendo, me expondo por isso.

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 13231 votos
34,99%
Globo/João Cotta
20,84%
Globo/João Cotta
15,50%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
9,32%
Globo/João Cotta
3,79%
Globo/João Cotta
2,49%
Globo/João Cotta
1,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto