Topo

É menino! Whindersson e Maria Lina revelam sexo do bebê e anunciam noivado

Whindersson Nunes e Maria Lina revelam que estão esperando um menino - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina revelam que estão esperando um menino Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/03/2021 18h04

Whindersson Nunes compartilhou uma publicação no Instagram confirmando que Maria Lina e ele estão esperando um menino. Além do chá de revelação, o humorista também confirmou que eles estão noivos e irão se casar.

"É um menino", revelou Whind na legenda de uma publicação feita em sua conta oficial do Instagram. Na foto, ele e Maria aparecem segurando um cachorro que está vestindo um smoking.

Em outra publicação no Twitter, Whind revelou que vai se casar com Maria Lina. "Cada dia como se fosse o último, e eu tô morto apaixonado pela mamãe", afirmou.

"Papai e noivo!"

A gravidez da estudante de engenharia foi anunciada pelo humorista no fim de janeiro.

Ivete Sangalo foi uma das celebridades que parabenizou o casal pela notícia. "Crianças chegando pra trazer amor", escreveu a cantora baiana. Outros famosos que comentaram na publicação foram Erasmo Viana, Pequena Lo, Maisa Silva, Priscilla Alcântara, Fred do Desempedidos, Renato Aragão e Jojo Todynho.

Em fevereiro, Maria Lina publicou um vídeo no Instagram onde comenta sobre as apostas do casal sobre o sexo da criança que ela está esperando. Whind acertou a aposta!

"Eu acho que é menino. Não sei por que, mas eu acho que é. Não sei se é porque eu quero... Whindersson acha que é menina", disse ela no vídeo, mostrando-se animada com a gestação.