Arthur nega que tenha prometido imunidade para Carla: 'Tenho prioridades'
Pocah, Arthur e Projota seguem conversando na área externa do "BBB 21" (TV Globo). Após falarem sobre as opções de voto do líder Rodolffo, Arthur começou a falar sobre o anjo. Ele, que estava indeciso entre imunizar Carla ou Projota, parece já estar decidido.
"Para mim, hoje, a melhor coisa que poderia acontecer é, não digo nem pela imunidade em si, digo pela escolha. Para mim, era muito melhor que fosse autoimune", disse o crossfiter.
Ele continua: "Só que eu tenho que levar em consideração algumas coisas. Como por exemplo, a nossa prova do líder. Um anjo que a Carla já ganhou. Então, é tudo isso o que eu tenho que levar em consideração, infelizmente".
"Mas você chegou a falar para ela que iria dar para ela?", questiona a cantora.
Então, Arthur negou: "Não. Falei que eu tenho as minhas prioridades, né, cara. Ela sabe que é uma delas. Mas, por tudo o que já aconteceu... eu não decidi nada, só estou falando aqui. Mas por tudo o que já aconteceu, e por tudo o que a gente já fez juntos aqui, é difícil não dar para o Projota, sabe. É complicado", disse.
"Ela já foi anjo uma vez, né. Ela deu para a Camilla. E foi um Paredão que eu estava disponível. Tudo bem que a gente não estava próximo igual a gente está, mas...", relembrou Arthur.
"Vocês estavam se conhecendo ainda, né?", completou Pocah.
"Mas, na sua visão, ele tinha que dar para ela? Porque eu acho que esse colar aí é meu", questiona Projota.
"Não, essa é uma escolha dele", responde a cantora. "Não, é que do jeito que você está falando, parece que é a sua visão", rebate o rapper. "Como assim?", perguntou Pocah.
"Porque você está questionando ele", rebateu o rapper. A artista diz que não, então, Projota afirma: "Porque eu acho que é meio esse corre aí".
Arthur lamenta e diz que queria que o anjo fosse autoimune, para não ter que escolher entre a crush e o amigo.
"Não queria estar na sua pele", apontou Pocah. "Eu vou pagar o pato e posso sair na terça pela minha escolha de hoje", analisou o instrutor físico.
Por fim, Pocah disse que se tivesse uma amiga na casa, ela daria a imunidade para ela:
"Eu, se tivesse uma amiga, e tivesse um corre com ela aqui dentro eu iria priorizar minha amiga".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.