PUBLICIDADE
Topo

Carla Diaz fala sobre decisão do anjo de Arthur: 'Já mudou o discurso'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 01h46

Na área externa da casa do "BBB 21", na madrugada de hoje, Carla Diaz e João Luiz especularam sobre a formação do sexto paredão do reality show da Rede Globo e a sister apontou uma mudança de postura de Arthur, seu affair no jogo.

Carla contou ao colega de confinamento que irá acabar se indispondo com outros brothers caso haja contragolpe na dinâmica de votação. "Pode ser que tenha contragolpe. Estou ferrada porque eu vou me expor com outras pessoas na mesma semana", disse.

O papo segue com João Luiz alertando que sua única chance de escapar do paredão era ganhar o colar do anjo de Arthur, mas o fato do instrutor de crossfit ter espalhado pela casa que irá imunizar Projota a deixou vulnerável.

Carla, então, desabafou que seu affair havia dito que iria dialogar com ela e Projota caso vencesse a prova. Porém, após a vitória, o brother nem tocou no assunto e mudou a postura sobre quem iria imunizar.

Em relação ao anjo, tive essa conversa com o Arthur. Se eu ganhasse o anjo, eu dava para ele. Ainda mais nessa liderança, ele não iria nele. Aí eu falei: 'E você, daria para quem?'. Aí ele: "Eu sentaria com você e Projota e decidiria isso. Hoje já mudou o discurso.

A sister ainda acrescentou que Arthur não tinha o desejo de ganhar o anjo por ter de tomar uma decisão sobre ajudar ela ou seu amigo Projota.

Já deu uma mudada. Ele falou: 'Preferia que fosse autoimune para não ter que decidir'. Ele está preocupado. Ele falou: 'Ah, não queria decidir com pessoas que eu gosto'. Eu acho que ficou mais para o lado dele.

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 13231 votos
34,99%
Globo/João Cotta
20,84%
Globo/João Cotta
15,50%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
9,32%
Globo/João Cotta
3,79%
Globo/João Cotta
2,49%
Globo/João Cotta
1,65%
Globo/João Cotta
Total de 13231 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto