Topo

Carla tenta se acertar com Arthur, tem longa DR e relação azeda de vez

Carla e Arthur no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Carla e Arthur no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 17h19

O clima entre Carla Diaz e Arthur azedou de vez no "BBB 21" (TV Globo). A atriz, incomodada com o afastamento de seu affair dentro da casa, tentou colocar os pingos nos is, mas não só não conseguiu, como ficou ainda mais chateada.

Carla começou indagando Arthur sobre seu comportamento nos últimos dias. Ele mal procurou a atriz e decidiu que vai imunizar Projota com o colar do anjo, não ela.

Estou chateado com tudo, já falei que não estou bem, não sou uma boa companhia para trocar ideia, estou estressado. Arthur

Carla entendeu a colocação de Arthur, mas quis esclarecer como esse clima ruim entre eles começou. Ela citou que os dois tinham visões diferentes sobre o jogo, mas achou que estavam juntos depois que ela atendeu o big fone. "Agora você deu para trás, no sentido de confiança", disse ela.

Incomodado, Arthur retrucou que não adiantaria jogar ao lado de Carla, já que ela disse que o voto dela não mudaria - a atriz disse não votar em Thaís, Camilla, João e Pocah.

"Você está remoendo uma parada de três semanas atrás", disse ela, referindo-se ao fato de não ter contado para Arthur que Camilla votaria nele. Arthur respondeu com ironia.

São três semanas que só eu estou tomando na cabeça. Não quero falar disso mais, você não tinha o que fazer, você não sabia que sua amiga ia em mim e eu não podia me defender. Para mim está suave e seja o que Deus quiser. Eu só queria uma semana de paz, já estou de saco cheio.

Carla questionou os motivos de Arthur relembrar um episódio de semanas atrás. Ele disse que esse era o sentimento dele e não poderia deixar de expressar. A conversa continuou com Arthur explicando que não tem como ser aliado da atriz dentro da casa.

A gente não agrega em nada no jogo um do outro neste momento. Você não vai votar na sua amiga, eu não vou votar em amigo meu. É deixar acontecer. Como você mesma falou, o seu voto não muda.

A atriz respondeu que hoje o voto dela mudaria, mas Arthur respondeu que de nada adiantava fazer algo diferente às vésperas da formação do paredão. "A gente deixou para se ligar muito tarde, agora não é hora de reverter nada, é hora de aceitar. Infelizmente a gente dormiu no ponto, não tem jeito, agora não tem como a gente se defender, não dá."

Carla disse lamentar o tratamento que Arthur está dando a ela. Segundo a atriz, ela estava ao lado dele e só ele não percebeu. Ela então quis saber se Gil e Sarah vão votar nela. Ele respondeu que não. Ela perguntou se iriam em Pocah e Arthur, irônico, disse que não sabia.

Eu não sei, você não me diz nada de jogo, eu também não sou leva e traz.

Irritada, Carla rebateu: "Meu deus, cara", e ouviu dele "Eu não queria que ficasse nesse ponto." Para ela, Arthur que escolheu o rumo que as coisas tomaram e ele concordou.

"Eu sou assim lá fora, se eu posso vou tentar sozinho."

Carla ficou muito incomodada com as reações e palavras de Arthur e disse estar chateada com a insegurança dele. Ela afirmou que seria melhor se ele confiasse nela. "Esse sou eu, infelizmente", respondeu Arthur, com desdém.

A atriz disse não ser justo que Arthur desconte nela o sentimento de raiva por ter ido a paredões seguidos. Ele rebateu: "Eu te falei que quando estou assim não sou uma boa companhia."

"Tá, então terça sai eu ou você e a gente vai ficar assim até terça?", quis saber ela, se levantando. Ele, mais uma vez com ironia, disse: "Demorou, é nóis".

Carla deixou Arthur sozinho e saiu esbravejando.

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 13231 votos
34,99%
Globo/João Cotta
20,84%
Globo/João Cotta
15,50%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
9,32%
Globo/João Cotta
3,79%
Globo/João Cotta
2,49%
Globo/João Cotta
1,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto