Topo

Xuxa recebe Eliana em casa e revela que gosta de homem com pegada: 'Ogro'

Eliana, Angélica e Xuxa se encontram no programa de Eliana neste domingo - Blad Meneguel/Divulgação
Eliana, Angélica e Xuxa se encontram no programa de Eliana neste domingo Imagem: Blad Meneguel/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/03/2021 17h58Atualizada em 07/03/2021 19h29

Eliana mostrou hoje em seu programa detalhes da casa de sua amiga Xuxa Meneghel, no Rio de Janeiro. Xuxa contou para Eliana que prefere homens mais ogros, com bastante pegada.

"Eu gosto de homem que faz gostoso, homem que pega gostoso, esses homens sem pegada não me enche os olhos", declarou.

O encontro reuniu ainda Angélica, que entrou na conversa de forma virtual para a edição especial do Dia Internacional da Mulher.

No programa, a apresentadora do SBT contou que foi Xuxa o elo entre ela e Angélica, além de ser também a responsável por idealizar e montar o grupo no WhatsApp que reúne as três loiras. Na conversa, o trio se assumiu como verdadeiras fofoqueiras de plantão.

"É muito bom quando ela toma uma taça de vinho e entra no grupo", disse Xuxa sobre Eliana. "A gente fica falando: 'Bebe mais!'", revelou Angélica.

Questionada por Eliana, Angélica se esquivou de responder se será a primeira-dama do Brasil e, portanto, se seu marido Luciano Huck será candidato à presidência.

"Eu sou a primeira-dama do coração de vocês duas", brincou.

Mansão com 24 pássaros

Eliana mostrou com detalhes a mansão da Rainha dos Baixinhos, que tem um viveiro com 24 pássaros, além de 7 cachorros. A apresentadora, que mora em São Paulo, revelou que a ida para a casa de Xuxa foi sua primeira viagem desde o início da pandemia.

Xuxa tem um viveiro com 24 pássaros no meio da sala de estar de sua mansão - Reprodução - Reprodução
Xuxa tem um viveiro com 24 pássaros no meio da sala de estar de sua mansão
Imagem: Reprodução

Para se manter em contato com a natureza, a dona dos hits "Ilariê" e "Lua de Cristal" montou um viveiro planejado dentro da sala de sua casa, de onde passarinhos entram e saem livremente. Vegana, ela contou se mantém firme na luta contra o sofrimento dos animais e estima ter 24 pássaros ao total.

"Hoje em dia, eu tenho esse meu pensamento muito na minha cabeça porque eu não estou fazendo para agradar ninguém. Estou fazendo porque eu me sinto bem", afirmou. "Eu tenho uns 5 ou 6 pássaros que estão refugiados na minha casa, não foram adotados."

O viveiro de Xuxa deu o que falar nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados do programa.

Xuxa revelou que, após o falecimento de sua mãe, começou a pensar em se mudar da mansão e ir morar em uma casa menor. "A Sasha quer casar. Imagina limpar tudo isso?", brincou a loira.

Ela falou com saudade da Casa Rosa, onde morava na época em que era apresentadora da TV Globo, e afirmou que quer morar em um lugar que seja mais pé no chão e repleto de animais.

"Eu sinto falta dos animais", contou. "[Quando eu morava na Casa Rosa], eu era mantenedora do Ibama, então tinha muito animais", disse Xuxa ao lembrar que morava com diferentes espécies de macacos, pássaros e até jacarés.