Topo

Angélica se esquiva ao ser questionada por Eliana sobre ser primeira-dama

Angélica é casa com Luciano Huck, cujo nome é ventilado como possível candidato à presidência nas próximas eleições - Reprodução/Instagram
Angélica é casa com Luciano Huck, cujo nome é ventilado como possível candidato à presidência nas próximas eleições Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/03/2021 19h24

Questionada por Eliana se será a primeira-dama do Brasil, a apresentadora Angélica — que é esposa de Luciano Huck (cujo nome é ventilado como candidato à presidência em 2022) — se esquivou de confirmar ou negar.

"Eu sou a primeira-dama do coração de vocês duas", brincou Angélica durante a edição de hoje do Programa da Eliana que marcou o Dia Internacional da Mulher.

Para comemorar a data, Eliana viajou pela primeira vez na pandemia e foi visitar a mansão da amiga Xuxa. Angélica entrou no papo por meio de um link virtual.

No programa, a apresentadora do SBT contou que foi Xuxa o elo entre ela e Angélica, além de ser também a responsável por idealizar e montar o grupo no WhatsApp que reúne as três loiras. Na conversa, o trio se assumiu como verdadeiras fofoqueiras de plantão.

"É muito bom quando ela toma uma taça de vinho e entra no grupo", disse Xuxa sobre Eliana. "A gente fica falando: 'Bebe mais!'", revelou Angélica.

Xuxa também contou para Eliana que prefere homens mais ogros, com bastante pegada. "Eu gosto de homem que faz gostoso, homem que pega gostoso, esses homens sem pegada não me enche os olhos", declarou.