Gilberto diz que não agradará ninguém: 'Gostou, gostou'
Parece que os ânimos no "BBB 21" (TV Globo) estão se exaltando. Gilberto, por exemplo, fez um breve desabafo no raio-x. Sem citar nomes, o economista disse que acordou indignado com a atitude de algumas pessoas e ressaltou o 'disse que me disse', e garantiu que não irá agradar mais ninguém.
"Estou indignado. Muito chateado! Não vou agradar mais ninguém, tudo que eu tiver que falar na cara, eu vou falar. Quem gostou, gostou, quem não gostou, não gostou!", disse ele.
Na madrugada de hoje, Gil e Juliette conversavam enquanto a sister realizava o castigo do monstro. Os dois falavam sobre jogo, quando a sister cobrou uma posição do amigo:
"Esse negócio de que eu não fecho voto... cuidado. Eu só fecho voto quando eu acho justo", alertou Juliette.
"Não, tu não fecha voto", respondeu Gil. A paraibana rebateu: "Eu só fecho voto quando eu concordo".
Gil tentou explicar: "Não, você tem a sua visão de jogo. é o seu voto. E se as pessoas quiserem ir junto com você...".
"Presta atenção: eu só vou combinar voto quando eu achar justo", disse a advogada, interrompendo-o. "Não quer dizer que eu não combine voto. Retire essa palavra. Você dizendo pra mim que eu não combino voto, você tá me colocando em uma situação que nem eu me coloquei. Só combino voto quando eu acho justo. Se eu achar justo, vou combinar voto até pra votar em Projota. Se eu achar justo, vou combinar voto pra votar em Arthur, como eu votei. Achei justo".
"Mas não foi combinado, entendeu?", perguntou Gil. Juliette continuou: "Por isso que, quando vocês estiverem conversando, não me perguntem de jogo. Mas saiba que eu tô ouvindo. E se eu achar justo eu vou fazer, por minha responsabilidade. Porque depois eu não quero que a culpa seja sua de estar manipulando o meu voto. Mas cuidado pra não me excluir de assunto de jogo. Você já fez isso".
"Não, Ju. É que eu fico com medo, realmente, de você não...", falou Gil, que foi interrompido por Juliette em seguida novamente.
"Não tenha medo de mim", proferiu a sister.
"Medo de pedir [voto]", esclareceu o doutorando.
"Não peça, mas fale na minha frente", solicitou Juliette. "Que eu vou entender o que você tá pensando e vou ver se bate com o que eu acho. Se bater, eu faço minha parte. Se não bater, eu não faço. Não me coloque do outro lado por achar que eu não combino. Não tenha medo de me dizer, porque eu vou descobrir qual é sua opinião. Porque eu vivo perto de você. A não ser que você queira não ficar perto de mim".
"Eu só cogitei não votar em Arthur quando você e Sarah olhou pra mim e disseram 'ele não vota em você, ele quer uma trégua'", disse Gil.
"Mas aí, bebê, a informação é uma. A sua intenção tem que ser refletida", finalizou Juliette.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.