'Momento de puxa não é coração', diz Rodolffo sobre contragolpe em paredão
No jardim do "BBB 21", na madrugada de hoje, os brothers comentaram sobre o que pesaria durante a chance de puxar um brother para o paredão com um contragolpe dado pela dinâmica do reality show da Rede Globo.
Líder da semana, Rodolffo diz estar ciente que o seu indicado pode puxar Caio como vingança em um contragolpe, mas alertou que a decisão precisa ser bem planejada.
É uma faca de dois gumes também. Existem momentos no jogo que a gente não deve ir no coração. Momento de puxa não é coração, tem que ser veiaca.
"Tem que pensar em quem sai", concordou Sarah. "É isso. 'Ah, mas a pessoa eu converso e me dou bem'. E aí, você se dá bem e vai sair? É o meu ponto de vista', acrescentou o líder da semana. "É o jogo", reforçou Gilberto.
Rodolffo ainda declarou que sua estratégia de voto num contragolpe seria num brother que teria, sim, chance de deixar o "Big Brother Brasil 21".
Eu escolheria alguém que eu tenho uma certa amizade, que me dou bem, do que uma pessoa que movimenta o crochê e lá fora é forte. Uai, você vai se fod**?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.