Topo

Mulher de Projota comenta ofensas por paladar do rapper: 'Surreal'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 16h25

Projota vem chocando os fãs do "BBB 21" pelo seu paladar, com vários itens que agradam muitos, como queijo e estrogonofe, e que o rapper não come. Tamy Contro, mulher do brother, explicou para internautas no stories de seu Instagram o motivo de Projota ter um gosto tido como peculiar para os fãs do reality.

"Eu super entendo vocês ficarem em choque quando o Tiago nega estrogonofe, lasanha, eu no começo ficava também. Mas é fácil entender, eu vou explicar para vocês o paladar do papai", começou a influenciadora.

"Ele é intolerante a lactose, só que mais que intolerante, porque tem gente que é intolerante, sabe que vai fazer mal e come porque agrada o paladar. Desde que nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo o que contenha queijo, leite, ele não suporta o gosto, além dele ser intolerante", explicou Tamy.

A mulher de Projota então contou sobre o que entra e o que não entra no cardápio do rapper. "Então é simples entender o que ele come e o que ele não come. É basicamente arroz, feijão, ovo, carne, ele come linguiça, frango, mas nada elaborado. Ele come macarrão, molho vermelho, mas zero queijo. O fod* é isso né, que a maioria das receitas vai queijo, né? Ele come todos os peixes também. Só não pode ter queijo, leite, a lactose porque de resto vai que vai", disse.

A influenciadora comentou também as ofensas que o brother vem recebendo fora da casa pelo seu paladar:

É muito doido porque por conta dele falar isso no Big Brother, o que vem de gente falando 'ah, também não como e ninguém me entende', e aí você vê vários posts e fala, "nossa, gente, que loucura". Como assim o paladar da pessoa faz essa pessoa sofrer uns ataques que você fala: 'Jesus, se você gosta come, se a pessoa não come deixa ela'. Se você come, ótimo,,mas respeitar o amiguinho pelas escolhas da vida dele é bom também. Agora, a pessoa não só não respeita como ofende porque uma pessoa não come o que ela come, eu acho isso tão 'meu Deus'. Tamy Contro

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1465 votos
43,34%
Globo/João Cotta
28,81%
Globo/João Cotta
12,63%
Globo/João Cotta
11,81%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto