Sucesso nos anos 80, Sarajane diz que teve depressão: 'Fiquei com 120 kg'
Sarajane, cantora que fez sucesso na década de 1980, precisou lidar com a depressão. Aos 52 anos, ela contou em entrevista ao "Domingo Espetacular", da RecordTV, sobre os problemas enfrentados durante a carreira.
"Nem sempre quem está em depressão é pessoa que está triste, que não toma banho, não sai do quarto. Às vezes, aquela que está muito alegre é a que está em depressão. Era exatamente o que acontecia comigo. Fiquei dessa forma por muitos anos", disse a cantora.
Por conta da depressão, Sarajane parou de cantar aos 27 anos e ficou longe da profissão por 10 anos. "A música, para quem gosta da fama, é muito bom. Mas para quem tem como carreira, e costuma curtir a família, é difícil ver como tantas pessoas são amigas apenas da estrela, e não da pessoa".
"Comecei a beber e fiquei inchada. Fiquei com 120 kg. As pessoas quando me viam, falavam que eu estava gorda. Eu não estava nem aí, queria ficar sem maquiagem, ser comum", destacou ela.
A cantora também falou sobre a ajuda que recebeu de Gugu Liberato durante a fase difícil. O apresentador chamou a artista para participar de um quadro em que realizava uma transformação no visual.
"Ele foi fundamental no meu processo. Eu vi que era a melhor forma de me levantar. Depois que ele me deu a oportunidade, vi que era só eu e eu. Eu meditava, respirava. Não contei para ninguém sobre a depressão", lembrou a cantora.
Sarajane contou que, durante a fase difícil, conseguiu ganhar dinheiro vendendo frascos de molho de tomate. "Sempre gostei muito de cozinhar e vi que estava indo bem. Peguei os frascos e comecei a distribuir. Além de fazer bem para a saúde, ajudou muito quando eu estava sem dinheiro", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.