Topo

Taís conta que filha citou Ludmilla na aula online: 'Foca no meu bumbum'

06.mar.21 - Taís Araujo no Altas Horas - Divulgação/Globo
06.mar.21 - Taís Araujo no Altas Horas Imagem: Divulgação/Globo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2021 00h20

A atriz Taís Araujo participou hoje do Altas Horas e compartilhou histórias bem-humoradas com as cantoras Maria Gadú e Ludmilla, que também estavam no palco do programa.

Ela começou dizendo que a filha mais nova, Maria Antonia, está na fase de alfabetização, mas segue com aulas remotas por conta da pandemia do novo coronavírus. "Ela pediu 'Mãe, me ajuda aqui a escrever peixe, foca'. Falei foca [com F] de faca, né? Ela disse 'Não, foca de foca no meu bumbum' e eu assim 'É, pois é'", Taís contou em meio a risadas, que revelou ser fã de Ludmilla.

Como a aula era online, a professora acompanhou toda a interação.

Taís também conta da vez que encontrou Maria Gadú cantando em sua sala. "Meu filho era recém-nascido e eu estava em casa amamentando, comecei a ouvir Maria Gadú cantando muito alto na minha casa. Eu falei 'Cara, o Lázaro [Ramos, marido de Taís] tá doido de botar o DVD nessa altura? Nessa hora da madrugada?'", começou ela.

"Quando eu chego, é a própria Maria Gadú tocando 3h da manhã na minha casa. Como ela chegou lá na madrugada? O que ela foi fazer lá? Eu não faço ideia", disse ela, arrancando risadas da cantora que também estava no palco do Altas Horas.