Topo

Tierry lembra de grave problema de saúde do filho: 'Foram 4 meses de UTI'

Tierry participou do "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo
Tierry participou do 'Domingão do Faustão' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 17h26

Tierry se emocionou ao participar pela primeira vez do "Domingão do Faustão". Durante o programa, o cantor falou sobre a carreira e relatou um problema enfrentado com o filho Adriel, de 6 anos.

"A gente pega a sofrência das pessoas. Eu vivo olhando a vida dos outros pra fazer minhas músicas. Eu sofri demais. Em 2017, meu filho teve um problema de saúde muito grave", afirmou Tierry.

"Eu tive que parar a minha vida inteira. Foram quatro meses na UTI lutando entre a vida e a morte. E tudo isso que tem acontecido na minha vida foi um refrigério. Deus me testou naquele momento", completou o artista sem dar detalhes sobre a doença.

Antes da declaração, Tierry destacou que estava realizando um sonho ao participar do "Domingão". "É uma honra muito grande. Vou contar para o neto do meu neto que eu vim no seu programa".

A atriz Juliana Paes, a banda Raça Negra, o ator Jonathan Azevedo e as cantoras Solange Almeida e Vanessa da Mata também estiveram no programa apresentado por Fausto Silva.

Ontem, Tierry chamou a atenção dos seguidores ao publicar uma sequência de fotos em que aparece com a namorada, Gabi Martins. "Eu ainda fico impressionado com a beleza dela", disse o cantor na legenda da postagem.