Topo

Bruno Gagliasso mostra Zyan curtindo a natureza e fãs elogiam: Perfeição'

Bruno Gagliasso compartilhou fotos de Bless - Reprodução/Instagram @brunogagliasso
Bruno Gagliasso compartilhou fotos de Bless Imagem: Reprodução/Instagram @brunogagliasso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 21h41

Bruno Gagliasso compartilhou uma sequência de fotos para comemorar os 8 meses de Zyan. O ator mostrou o filho brincando com a água de um rio e afirmou que sente o carinho do filho pela natureza.

"Pude notar muita coisa da personalidade do Zyan, mas o que mais me fascina é como ele é apaixonado pela natureza. Parece que ele já entende toda a sua grandeza e que faz parte dela", disse Bruno na legenda da publicação.

"Seus olhinhos brilham ao encontrar um bicho, suas mãos ficam loucas para agarrar as árvores, entrar no lago, na corredeira, sem contar o sorrisão imenso quando está ao ar livre. Quer saber o que é felicidade? É o Zyan livre, vivendo a natureza", completou ele na sequência.

Os internautas aproveitaram a postagem para destacar a beleza da criança. "Eu sou muito apaixonada", disse uma delas nos comentários. "A perfeição toda", afirmou outra. "Ela vai ser um corajoso guardião", destacou um terceiro.

Hoje, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram uma comemoração temática para celebrar os 8 meses de Zyan. A atriz mostrou a decoração da festa intimista nos Stories do Instagram.