Topo

Caio vota 3x seguidas em Camilla e público brinca: 'Ivy Moraes Bastiana'

BBB 21: Público chama Caio de nova Ivy - Reprodução/Instagram
BBB 21: Público chama Caio de nova Ivy Imagem: Reprodução/Instagram

08/03/2021 17h58

Pela terceira semana consecutiva, Caio votou em Camilla na formação de paredão do "BBB 21" (TV Globo) e o público logo o comparou com Ivy Moraes, do "BBB 20". A ex-sister votou diversas vezes em Babu em sua edição, e após o voto de Caio ontem, os fãs do programa começaram a tirar sarro do goiano:

Ivy Moraes Bastiana

Mesmo com a "insistência" de Caio, Camilla não foi para a berlinda. Ao contrário dele, que está no paredão ao lado de Arthur, Carla e João. O paredão esta semana é falso. O mais votado pelo público entre os quatro, sai da casa, acreditando ter sido eliminado, e será surpreendido ao ir para o quarto secreto, onde terá alguns acessos aos colegas confinados. Em seguida, o selecionado retorna à casa com informações privilegiadas.

Até às 12h de segunda-feira, a enquete do UOL, que conta com a votação dos leitores do portal, apontava Carla como a preferida para ser "eliminada" com mais da metade dos votos totais. A atriz possuía 60,02% dos votos. João aparecia em segundo lugar, com 23,75%. Caio contava 13,29% e Arthur ocupava o último posto, com apenas 2,94%.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto