Topo

Emoção, choradeira e boicote ao jogo da discórdia agitam a segunda do 'BBB'

BBB 21: Carla Diaz chora com homenagem à sua mãe - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz chora com homenagem à sua mãe Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 17h00

Hoje é dia internacional da mulher e no "BBB 21" (TV Globo) foi feita uma homenagem às mulheres da vida dos participantes do reality, conduzida pela ex-BBB Thelma Assis, a vencedora do "BBB 20". O elenco se emocionou muito com o momento e internautas levaram o nome de Glória Pires, que é mãe de Cléo Pires mas não é de Fiuk, aos assuntos mais comentados do Twitter. #maisumavez

De manhã, os brothers e sisters comentaram sobre o paredão desta semana, que é falso, e os emparedados pediram o apoio do público.

A volta de Thelminha

Hoje é dia internacional das mulheres e a médica Thelma Assis, a vencedora do "BBB 20", foi até a casa do "BBB 21" conversar com os brothers e, em especial, parabenizar as sisters.

A notícia foi adiantada no Twitter da própria Thelma, que aguardava no segundo andar na casa para conversar com o grupo. "Adm chegando aqui pra surtar com vocês!!! SIM, A PATROA ESTÁ ON! E emocionada demais por está dentro da casa mais uma vez", diz a publicação na rede social da médica.

Oi, gente! Estou muito emocionada! Como vocês tão? É um dia muito especial hoje! Estou me tremendo toda. Thelma

Pocah elogiou a médica: 'Você está maravilhosa!". E ela retribuiu: "Vocês também!". "Tenho que dividir aqui com vocês, está passando um filme na cabeça. Ano passado eu estava aí", continuou Thelma, que passou por um problema no áudio e ficou ausente por uns instantes.

"Ela conhece a gente", vibrou Gilberto, animado. "Tem que chamar de um por um para acreditar que ela conhece nós", acrescentou o pernambucano.

BBB 21: Thelma invade o BBB e conversa com os confinados - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thelma invade o BBB e conversa com os confinados
Imagem: Reprodução/Globoplay

Lágrimas de amor e saudade

Em seguida, Thelminha surpreendeu os brothers e sisters com uma homenagem às mulheres da vida de cada um no dia internacional das mulheres. A imagem das mulheres aparecia em um telão e Thelminha falava um breve texto sobre a vida de cada uma, as apresentando a todo o elenco.

Os brothers e sisters reconheciam pela descrição e todos se emocionaram muito, com exceção de Rodolffo. Projota ficou muito abalado ao ver a foto de sua mulher, a influenciadora Tamy Contro, e aproveitou o momento para se declarar à amada. "Meu Deus do céu, eu amo tanto mas tanto essa mulher! Obrigada, Thelminha, estou com muita saudade", disse o rapper.

Projota - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota se emociona com homenagem à esposa
Imagem: Reprodução/Globoplay

A história de vida da mãe de Juliette emocionou os brothers e internautas e a advogada paraibana aproveitou o momento para mandar um recado para a mãe em tempos de pandemia. "Mainha, eu te amo. Se cuida, mãe! Obrigada por tudo, você é minha vida, mãe!

Se cuida, por favor! Fica em casa, por favor. Juliette

A homenagem da mãe de Arthur fez o brother ficar em pratos e revelou que, além de mãe e filho, os dois são parceiros de crossfit. "Pois é, minha mãe, dona Beatriz, é crossfiteira braba", disse o brother.

Pocah fez uma declaração para a mãe: "Mãe, eu te amo muito, minha rainha, meu tudo. [...] Se eu for metade do que a senhora é para mim e para minha filha, eu seria a melhor mãe do mundo inteiro! Você é a melhor mãe do mundo inteiro! Eu te amo!".

No final da ação, o elenco se juntou e cantou um trecho da música "Como É Grande o Meu Amor Por Você" de Roberto Carlos em homenagem às mães e ao dia internacional da mulher.

BBB 21: Juliette chora com homenagem à sua mãe - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette chora com homenagem à sua mãe
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Glória Pires tava diferente"

Tem quem acredita que Glória Pires é a mãe de Fiuk e hoje, durante a homenagem conduzida por Thelminha, o cantor se emocionou ao ver uma foto de sua mãe, Cristina Kartalian e o momento revelou um apelido de Fiuk.

Internautas brincaram com a imagem da mãe do filho de Fábio Júnior e o nome de Glória Pires foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os administradores das redes sociais do ator entraram na onda. "Muita gente aqui fora e dentro do reality descobrindo que a Glória Pires é a mãe da Cléo Pires e do Fiuk não!", escreveram, citando a paródia feita pela própria Glória Pires no início do "BBB 21".

A brincadeira também aconteceu dentro do confinamento. João Luiz se virou para os amigos e zoou: "Nossa, a Glória Pires tava diferente no telão", Sarah caiu na pilha e na risada com o comentário do brother.

BBB 21: Fiuk se emociona com foto de mãe - Reprodução/globoplay - Reprodução/globoplay
BBB 21: Fiuk se emociona com foto de mãe
Imagem: Reprodução/globoplay

Jogo da discórdia, não!

Os confinados adoraram o clima de amor, saudade e emoção que invadiu a casa durante as homenagens e por conta própria decretaram um boicote ao jogo da discórdia. Sim, é isso mesmo!

Juliette deu a ideia de não ter o jogo da discórdia hoje, que acontece todas as segundas-feiras para gerar uma certa instabilidade na casa. Os demais concordaram com a advogada e pediram para a produção cancelar a dinâmica:

"Se tiver jogo da discórdia, nós vamos pipocar", brincou Viih Tube. Projota completou: "Todo mundo vai pipocar!". Pocah finalizou: "Hoje não tem clima para jogo da discórdia. Depois dessa atividade eu quero paz".

"Não tem como acertar 100%"

Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz estão no paredão falso e o grupo aproveitou o raio-x desta manhã para pedir ajuda ao público e defender a permanência na casa.

Arthur convocou sua torcida e relembrou sua trajetória no programa. "Galera, voltamos de dois paredões, isso não é pouca coisa. Terceiro agora é um dos mais difíceis, porém não impossível. Vamos tentar fazer com que eu fique aqui dentro. Quero muito continuar, vocês sabem disso", disse o instrutor de crossfit.

O brother, em seguida, afirmou estar com a consciência tranquila sobre suas atitudes na casa:

Tenho feito o que julgo certo aqui dentro, não tem como acertar 100%, mas eu estou tranquilo. Joguei com lealdade, joguei limpo e isso me tranquiliza bastante. Arthur

João Luiz falou sobre a sua estreia no paredão e pediu ajuda à sua torcida: "Chegou a minha hora, chegou a minha vez de chegar aqui com vocês e bater um papo, pedir muito para poder ficar aqui mais uma semana. Eu não sinto que chegou a minha hora, quero muito chegar até a final. Vivi isso aqui da melhor maneira possível, e acredito que tem muita coisa para rolar";

Já Caio, também estreante no paredão, afirmou que já esperava por isso. "É, galera, estreei no paredão. Já meio que esperava pelas circunstâncias, e acabei estando nele. Peço demais a ajuda de vocês. Vocês estão vendo o quanto estou batalhando, o quanto estou tentando, quanta coisa já passei aqui dentro", disse o goiano.

Carla Diaz, também emparedada de primeira viagem, afirmou que a berlida também não foi uma surpresa por ter atendido o big fone na última semana:

É difícil, é bem duro, ainda mais depois de tanta coisa que aconteceu dentro dessa casa. Mas estou forte, querendo ficar, estou muito tranquila em relação às minhas atitudes, que foram feitas de acordo com meu coração, com a minha cabeça, com o meu jogo. Eu fui leal às pessoas que eu pude ser, aos meus amigos e às pessoas que eu gosto até onde eu podia ser. Até onde eu pude, eu fiz, isso eu tenho certeza. Carla Diaz

BBB 21: João no confessionário fazendo raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João no confessionário fazendo raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

Enquete do UOL aponta Carla Diaz como a "eliminada"

Até às 12h de hoje, a enquete do UOL, que conta com a votação dos leitores do portal, apontava Carla como a preferida para ser "eliminada" no paredão falso desta semana, com mais da metade dos votos totais.

A atriz possuia 60,02% dos votos. João vem em segundo lugar, com 23,75%. Caio possui 13,29% e Arthur ocupava o último posto, com apenas 2,94%.

Lembrando que a enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL, não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa. A votação continua disponível até a noite oficial de eliminação do programa, que será amanhã. Continue votando!

BBB 21: Carla em noite de paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla em noite de paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Lula no "BBB 21"?

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin anulou hoje todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela Justiça do Paraná relacionadas à Operação Lava Jato.

Famosos repercutiram a decisão nas redes sociais e internautas também não perderam tempo e associaram a situação ao "BBB 21". Na semana do paredão falso no reality, os fãs do programa brincaram que o ex-presidente estaria voltando de uma berlinda falsa após a anulação das acusações.

Gente, eu tô no Big Brother!

Enquanto o dia amanhecia no "BBB 21", Gilberto aproveitou para dar um mergulho na piscina sozinho, refletir e agradecer pela sua experiência no reality.

"Me guia, meu Pai. Eu quero chegar no top 10, Senhor, por favor", pediu, olhando para o céu. "Gente, eu tô no Big Brother!", exclamou, soltando gritos abafados e chacoalhando os braços em sinal de euforia.

Meu Deus, eu tô no Big Brother, meu Deus do céu. Eu já fui pra dois paredões. Meu Deeeeeus! É surreal. Isso é surreal. Eu voltei de dois paredões. Eu converso com Tiago Leifert. Meu Deeeeeus! Gilberto

"Bicha, se for pra sair, sai feliz!", acrescentou, para si mesmo. Ele ainda lembrou que esta é a sexta semana do reality e agradeceu por ter continuar no programa.

BBB 21: Sozinho, Gilberto comemora ter chegado à sexta semana do BBB - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sozinho, Gilberto comemora ter chegado à sexta semana do BBB
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto