'Não tem como acertar 100%', diz Arthur sobre seu comportamento no 'BBB 21'
Ontem foi dia de formação de paredão falso no "BBB 21" e Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz estão na berlinda. Os brothers aproveitaram o raio-x desta manhã para pedir ajuda ao público e defender a permanência na casa.
Arthur convocou sua torcida e relembrou sua trajetória no programa. "Galera, voltamos de dois paredões, isso não é pouca coisa. Terceiro agora é um dos mais difíceis, porém não impossível. Vamos tentar fazer com que eu fique aqui dentro. Quero muito continuar, vocês sabem disso", disse o instrutor de crossfit.
O brother, em seguida, afirmou estar com a consciência tranquila sobre suas atitudes na casa:
Tenho feito o que julgo certo aqui dentro, não tem como acertar 100%, mas eu estou tranquilo. Joguei com lealdade, joguei limpo e isso me tranquiliza bastante. Se amanhã for o dia de dar adeus, bom, mas se for o dia de começar mais uma semana, excelente. Arthur
João Luiz falou sobre a sua estreia no paredão:
Estou no paredão. Sim, pois é, galera. Chegou a minha hora, chegou a minha vez de chegar aqui com vocês e bater um papo, pedir muito para poder ficar aqui mais uma semana. João Luiz
"Eu não sinto que chegou a minha hora, quero muito chegar até a final. Vivi isso aqui da melhor maneira possível, e acredito que tem muita coisa para rolar", acrescentou o professor de Geografia.
Já Caio, também estreante no paredão, afirmou que já esperava por isso: "É, galera, estreei no paredão. Já meio que esperava pelas circunstâncias, e acabei estando nele. Peço demais a ajuda de vocês. Vocês estão vendo o quanto estou batalhando, o quanto estou tentando, quanta coisa já passei aqui dentro". O goiano acrescentou:
Estou firme, estou pelejando com as minhas dores, com as minhas mágoas, com as minhas saudades, com as consequências do aconteceu com meu pé. Não quero me esconder atrás do meu pé com dó não, só para mostrar para vocês o quanto eu quero estar aqui. Caio
Carla Diaz, também emparedada de primeira viagem, afirmou que a berlida também não foi uma surpresa por ter atendido o big fone na última semana:
É difícil, é bem duro, ainda mais depois de tanta coisa que aconteceu dentro dessa casa. Mas estou forte, querendo ficar, estou muito tranquila em relação às minhas atitudes, que foram feitas de acordo com meu coração, com a minha cabeça, com o meu jogo. Eu fui leal às pessoas que eu pude ser, aos meus amigos e às pessoas que eu gosto até onde eu podia ser. Até onde eu pude, eu fiz, isso eu tenho certeza. Carla Diaz
De acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, Carla Diaz vai ser a "eliminada" amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.