Topo

Carla Diaz conta que Arthur nem a abraçou depois que ela foi emparedada

BBB 21: Carla Diaz no quarto colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

08/03/2021 11h04

Depois da formação do paredão que ocorreu na noite passada no "BBB 21" (TV Globo), Thaís, Viih Tube e Pocah se uniram com Carla Diaz para tentar consolar a atriz, emparedada.

"Ele nem te abraçou mesmo? Nada?", perguntou Thaís para Carla, sobre a reação de Arthur após a notícia de que sua "namorada" estava no paredão.

"Hoje? Não", respondeu a loira. Thaís se indignou: "Toda vez que ele foi pro paredão você tentou fazer algo".

"Amiga, ele chorava no meu colo", concordou Carla. Pocah relatou uma conversa que teve com o brother: "Eu cheguei nele e falei: 'mesmo que vocês não fiquem juntos, acho que um apoio...'"

Mas Viih Tube interrompeu: "Eu acho que tem que ter pelo menos uma conversa. Que seja educadamente".

"Não tá tudo bem", disse Carla. "Porque começou a surtar esse fim de semana com algumas questões e hoje ele veio me cobrar. 'A Camilla votou em mim e você não falou pra mim'. Eu falei assim: 'eu não vou leva-e-traz. E outra: você já sabia que pessoas votariam em você. E eu já tinha te alertado que pessoas iriam votar em você, que você seria votado pela casa e que eu também concordava com isso. E que o número seriam muito grande. E por que você tá falando disso hoje?'. Aí ele: 'ah, porque você não me defendeu'. Eu falei: 'como que eu ia te defender? Como? O meu voto contra seis pessoas? De que adianta? Eu e o Projota, só? Não faz sentido'".

Viih refletiu: "Toda história tem duas versões. E aí a gente sempre ouve as duas versões e todo mundo sempre quer estar certo, certo, certo. E agora eu tô te ouvindo e tô, tipo... eu te sinto, sabe? Eu sinto seu coração, sinto você. Tem coisa que eu não concordo que eu já te falei. E eu faço muita coisa errada aqui, gente. Todo mundo erra aqui dentro. E é normal. Só que a forma com que as pessoas veem, falam ou reagem tá começando a doer, tá me machucando".

Carla rebateu: "Tá me doendo há uns quatro dias, que a pessoa não me dá um abraço, que a pessoa... enfim. E eu não queria abrir isso antes porque achei que era uma coisa entre ele e eu".

"Hoje, no almoço [do anjo], como foi?", indagou Thaís. "Foi bem indigesto", respondeu Carla.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto