Fim de semana tem treta por comida, paredão falso e anjo arrependido
O fim de semana do "BBB 21" mudou o roteiro do reality: teve festa com crise de ciúmes, novo anjo que venceu a prova tentando se auto sabotar e relacionamento azedando. Mas uma coisa continua: as tretas por comida.
Beijo quádruplo, crise de ciúmes e lágrimas
A festa foi marcada por um beijo quádruplo entre Fiuk, Sarah, Juliette e Gilberto. No entanto, quem não gostou disso foi Thaís. A cirurgiã-dentista já vinha reclamando desde o início da noite sobre a aproximação de Sarah com o filho de Fábio Jr., e, depois que Viih contou para ela sobre o beijo, Thaís teve uma crise de ciúmes.
Após ouvir Thaís se queixando, Viih Tube não se segurou: "Para de ser louca". Mas Thaís não se deu por vencida e rebateu: "Para você! Iria gostar de ver o seu namorado dando selinho em outra?". João Luiz questionou: "Você namora com ele?".
Thaís se mostrou muito irritada pela falta de consolo dos amigos e começou a gritar para não tocarem mais no assunto. "Aí, que chatice, por**. Não tá rolando nada". "Amiga, tô tentando te ajudar. Ele sempre deixou claro", alertou Viih. "Amiga, você tá viajando", afirmou João. "Tá bom. Chega. O meu fodas** tá on", finalizou Thaís.
Mas, não satisfeita, Thaís retornou à festa e roubou um selinho de Fiuk.
Enquanto isso, Gilberto estava para lá de Marrakech. O pernambucano bebeu todas e beijou um dos manequins da festa, se ofereceu para dormir com Arthur e incentivou Pocah a cheirar sua bunda enquanto os dois dançavam. "Tá suado, o meu c*?", perguntou.
Já Arthur cedeu às lágrimas enquanto conversava com Juliette. A paraibana teve uma verdadeira DR com ele: "Eu vi o Arthur naquele dia da mesa falando sobre a sua vida, coisas de escola, eu olhei o seu olho e vi o Arthur que eu vi no primeiro dia, o Arthur de coração bom, o Arthur que falou da avó. Esse Arthur eu não via mais aqui por muitos dias. Esse Arthur não olhava no meu olho, baixava a cabeça quando eu passava. Esse Arthur eu não quero conhecer, não me interessa. O Arthur que me interessa é esse aqui".
Enquanto Juliette falava, Arthur começou a chorar muito. Ela o abraçou e disse: "Por isso você voltou [do paredão], porque alguém enxergou. Não precisa ser durão, não. Ser forte não é ser rígido".
Mas o tom mudou no fim da noite, quando, bêbado, Arthur entrou no quarto fazendo barulho enquanto outros dormiam e Juliette, junto com João Luiz, pediu para que o brother se retirasse. "Tomar no c*", exclamou o crossfiteiro.
Anjo, sem querer
Arthur é o anjo da semana depois de ter vencido a prova, que teve ele e Projota como finalistas. O capixaba admitiu que tentou se auto sabotar para dar a vitória ao rapper, mas falhou.
O benefício da imunidade que o anjo pode dar para alguém fez com que o estranhamento entre Arthur e Carla aumentasse, pois o brother escolheu proteger Projota no lugar da "namorada". O rapper o incentivou, dizendo ele e Arthur estavam juntos há mais tempo.
Para o almoço do anjo, Arthur levou Carla e Projota. Mas mesmo estando na xepa, o rapper não se animou, pois não come lasanha. Sua equipe tentou justificar seu paladar exigente, dizendo que Projota é intolerante à lactose. Mas essa não foi a única vez que o brother desdenhou de comida: goiabada, rapadura e brócolis também estão na lista de alimentos que o rapper rejeita.
Fim de Carthur?
Depois de muito vai-e-volta, a decisão de entregar o colar do anjo para Projota, a relação entre Carla e Arthur foi definhando. Os dois tiveram algumas DRs, Arthur voltou a lembrar que Carla não contou para ele que Camilla votaria nele e os dois se mantêm afastados até o momento.
Os monstros
Fiuk e Juliette foram escolhidos como os monstros e precisaram se revezar em uma guarita, vestidos de guardas. Fiuk chorou ao receber o castigo depois dos esforços que fez para se entender com Arthur.
Juliette ficou revoltada, pois disse que o crossfiteiro havia falado que não selecionaria ninguém que estivesse no vip - como ela - para cumprir a punição, já que isso implicaria em realocar a pessoa para a xepa. Ele negou, mas até a Globo confirmou o argumento de Juliette.
Treta por comida
Além de não comer a lasanha do almoço do anjo, quando retornou para a casa, Projota foi esquentar a comida que Fiuk havia deixado pronta para todos e queimou o arroz. Juliette, cansada e estressada pelo castigo do monstro, quando foi comer, encontrou apenas um resto de arroz queimado e ficou pistola.
Juliette perguntou a Thaís e Projota sobre o almoço. Ao perceber que ninguém cozinhou, a sister se indignou: "Se o Fiuk sair, ninguém vai comer?". Mas Projota e Thaís disseram que não sabiam fazer arroz. Juliette ressaltou: "Não tem como alguém ficar no monstro, cozinhar, comer e dormir".
Paredão
Nesta semana, o paredão é falso, o que significa que, na verdade, será uma grande vantagem para o "eliminado" escolhido.
Rodolffo, líder da semana, indicou João Luiz do vip e Carla Diaz da xepa. Já Arthur foi o mais votado pela casa, recebendo 4 votos. A formação do paredão contou ainda com contragolpe dos indicados pelo líder. Carla puxou Caio e João puxou Pocah. Exceto os indicados pelo líder Rodolffo, o trio Arthur, Caio e Pocah disputaram a prova bate e volta e quem venceu foi a cantora, se livrando da berlinda.
Disputam o paredão falso Carla Diaz, João Luiz, Caio e Arthur.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.