Topo

Ex-BBB Paula Amorim fala sobre processo de transição capilar: 'Não é fácil'

Paula Amorim apareceu no Instagram com os cabelos cacheados - Reprodução/Instagram
Paula Amorim apareceu no Instagram com os cabelos cacheados Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

08/03/2021 19h10

A ex-BBB Paula Amorim publicou hoje uma foto em que aparece com os cabelos naturais e contou que está sem usar química no cabelo há um ano e três meses. A transição capilar, no entanto, foi motivada pela pandemia.

"Todos os salões estavam fechados. Aí eu pensei: por que não deixar crescer assim mesmo? O máximo que pode acontecer é eu não gostar e voltar com a química".

Para se adaptar à mudança, a ex-sister colocou um mega hair cacheado, o que ajudou a disfarçar as duas texturas. Paula, no entanto, relatou que o processo não é fácil.

"Tem dias difíceis e tem dias que estamos amando o cabelo. Mas com isso tudo percebi que o mais importante do processo é me sentir LIVRE! Livre pra usar meu cabelo do jeito que eu quiser: natural, com escova, babyliss, preso, solto, colorido! O que importa nisso tudo é que eu esteja me sentindo bem".

O relato, ela explica, é para incentivar que as seguidoras também se sintam livres." Não deixe ninguém dar palpite nas suas escolhas, não deixe ninguém te diminuir por suas escolhas e nem se cobre tanto pensando na opinião dos outros (isso vale pra tudo na vida!) Acredite: você é linda, pode tudo e merece ser feliz".

Em janeiro, Paula contou que não pretendia ficar com ninguém durante o BBB 18, edição na qual participou. No entanto, acabou beijando Breno e os dois estão juntos até hoje.