Topo

Mariana Rios nega que promoveu aglomeração: 'Governador bateu na porta'

Mariana Rios publicou vídeo - Reprodução/Instagram @marianarios
Mariana Rios publicou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @marianarios

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 18h53

Mariana Rios compartilhou um vídeo para falar sobre uma acusação feita na última sexta-feira (5). A atriz afirmou que esteve em casa com três amigos, mas não promoveu uma aglomeração no local.

A história desmentida pela atriz ganhou força após um vídeo da suposta festa circular nas redes sociais. De acordo com a acusação feita pela vizinha, a casa pertencia a um dos filhos do governador do estado de São Paulo, João Doria.

Em contato com o UOL, a assessoria reforçou que a casa é da atriz, e que ela estava acompanhada de apenas três amigos. No vídeo postado por Mariana, ela também confirma que mora há 2 anos no local.

"O meu nome foi envolvido em uma mentira. A partir desse momento, eu me sinto no direito de contar para vocês o que de fato aconteceu", destacou Mariana durante a gravação. Na sequência, ela afirma que foi visitada por João Doria no dia da suposta festa.

"O governador bateu na porta da minha casa junto com outras pessoas que estavam apontando todas essas mentiras. Eu abri a porta e perguntei 'O que está acontecendo?' Ele me disse 'Estão dizendo que aqui está acontecendo uma festa'. Eu abri a minha porta toda e que dá para ver a casa toda e o convidei para entrar", relatou ela.

Na sequência, ela destaca que o governador pediu desculpas e se retirou ao ver que não estava sendo realizada uma festa. "Foi só mesmo para esclarecer", afirmou.

"Eu tomo muito cuidado com o que eu falo e com minhas atitudes, porque eu também sei que como artista, eu influencio. Então eu tenho uma responsabilidade grande quanto a minha vida e das pessoas que gostam de mim principalmente", reforçou.

Em fevereiro, Mariana Rios falou sobre as dificuldades enfrentadas durante 2020, ano em que perdeu um bebê e terminou o noivado com Lucas Khalil. "Isso traz uma maturidade", disse em entrevista para a coluna de Heloisa Tolipan.