Topo

MC Lan fala sobre acusação de estupro: 'Parece que foi premeditado'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 20h02

MC Lan falou sobre a acusação de estupro feita por uma cantora e modelo de 28 anos. Em entrevista para o "Cidade Alerta", da RecordTV, o cantor negou que tenha abusado sexualmente dela e falou sobre o encontro entre eles.

"Quem trabalha com mentiras acaba se ferrando. Eu estou aqui para falar a verdade. Tivemos uma relação consensual. Eu me arrependo muito, vejo que não queria que acontecesse. Mas não abusei sexualmente nem dela, nem de ninguém", afirmou durante a conversa com o apresentador Luiz Bacci.

O cantor também destacou que estava pronto para ir até a delegacia quando a polícia chegou em sua residência. "Eles chegaram e foram muito educados. Fui em outro carro. Fui percebendo tudo, parece que foi premeditado. Foi uma situação bizarra, mas quando você caminha com a verdade, você não teme nada".

Na entrevista, MC Lan contou que recebia diversas mensagens da cantora em que ela pedia ajuda. "Ela pediu para virar minha faxineira. Eu disse que poderia ajudar de alguma forma. Ela parecia ser uma menina legal. Eu não vi a maldade nela".

"Entramos em casa e as conversas começaram a ficar meio estranhas. Ela já começou a falar que achava que eu morava em um lugar maior. Não julguei, mas você fica com o pé atrás. Não quis ser desconfiado.

MC Lan também negou que estava alterado no momento em que recebeu a modelo em casa. "Eu não uso drogas e não bebo faz um tempo. Eu entrei em uma vida diferenciada. Sempre que eu consigo vou correr, vou para a academia, tentando ser mais saudável. Não vejo mais graça".

Ao final da conversa, o cantor afirmou que cometeu um erro ao receber uma pessoa desconhecida em sua casa. "Tudo está sendo analisado pelos órgãos competentes. Confio na justiça e sei que a verdade será esclarecida", concluiu.

MC Lan compareceu ontem ao 49º DP de São Paulo, no bairro de São Matheus. O cantor afirmou que, antes da denúncia, recebeu mensagens em tom de ameaça depois que a modelo deixou a sua residência.