Topo

O que Projota come? Moleque de vila reclama de quase tudo disponível no BBB

BBB 21: Projota  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 09h56

O paladar de Projota anda chocando os fãs do "BBB 21" (TV Globo). Durante o confinamento, o rapper contou que não gosta de estrogonofe, lasanha, goiabada e rapadura, além de ter reclamado da comida da xepa.

E claro, os internautas que acompanham a saga alimentar do rapper comentaram a extensa lista de itens que não o agrada.

Mas tem uma explicação

Depois de uma série de comentários, a assessoria do cantor procurou o UOL e esclareceu a recusa do rapper ao almoço do anjo: "Ele não desdenhou. Ele tem intolerância à lactose".

"Eu super entendo vocês ficarem em choque"

Depois da assessoria se pronunciar, Tamy Contro, mulher de Projota, usou sua conta oficial do Instagram para falar sobre a intolerância: "Eu super entendo vocês ficarem em choque quando o Tiago (Projota) nega estrogonofe, lasanha... No começou eu ficava também, mas é fácil entender, vou explicar para vocês o paladar do papai", começou.

Ele é intolerante à lactose, só que mais que intolerante. Tem gente que é intolerante e sabe que vai fazer mal e come... Agrada o paladar. O Tiago desde que nasceu, ele é intolerante para o paladar dele tudo o que contenha queijo, leite, ele não suporta o gosto, além dele ser, né? intolerante.

Tamy concluiu: "É simples entender o que ele come o que ele não come. É basicamente arroz, feijão, ovo, carne. Ele come linguiça, come frango mas nada elaborado. Ele come macarrão, molho vermelho. O fod* é isso, a maioria das receitas vai queijo. Ele come peixe também. Só não pode ter queijo, ter leite, ter lactose e o resto vai que vai".

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1465 votos
43,34%
Globo/João Cotta
28,81%
Globo/João Cotta
12,63%
Globo/João Cotta
11,81%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto