Topo

Projota aconselha Arthur a conversar com Carla: 'Não foge do seu BO'

BBB 21: Projota dá conselho para Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota dá conselho para Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 18h59

Arthur e Carla Diaz estão com uma clima tenso nos últimos dias do "BBB 21" e Projota aconselhou o amigo a conversar com a atriz e tentar resolver a situação com a sister, com quem o instrutor de crossfit vive um romance na casa.

"Tenta tirar um pouco dessa armadura, se despir um pouco desse sentimento ruim", disse Projota. "Esse paredão é só você olhar, ele está configurado igual aos outros", comentou Arthur, que afirmou que todas as pessoas que era aliadas no "BBB 21" estão saindo uma após a outro.

O brother, que está emparedado ao lado de Carla, João e Caio em um paredão falso, teme que seja o próximo a deixar a casa.

"Por isso mesmo você devia conversar com ela, você está me falando de jogo, eu estou te dizendo para falar com ela. Isso vai te prejudicar no jogo", continuou o rapper, que acrescentou:

Não foge do seu BO, é o seu BO, tá ligado? É uma responsa sua, saca? Voces construíram essa parada. Projota

"Ontem eu falei duas vezes, mano", respondeu Arthur.

"Vai falar com ela, é o meu conselho para você. [...] Já perdi amizade assim, mano. A gente vive num lugar onde tudo acontece muito rápido. Independentemente de qualquer coisa, ter uma conversa franca, botando o jogo de lado, esse é o meu conselho para você, de brother, como alguém que está olhando isso e vendo que isso precisa acontecer. Tira a armadura", disse Projota.

"Esse que é o problema", comentou o instrutor de crossfit. "Eu sei, é difícil", respondeu o rapper. "Estou sendo um monstro aqui tem três semanas, estou de saco cheio disso", afirmou Arthur.

Projota deu "um puxão de orelha" no amigo e questionou: "Nesse momento eu estou falando de você e da mina que você está ficando, por que que quando eu falo você fala de paredão e das pessoas?".

O rapper seguiu aconselhando o brother, que ouviu atentamente e concordou com o cantor.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto