Topo

Após ser atacada na web, mãe de Sarah desabafa: 'Todos merecem respeito'

BBB 21: Mãe de Sarah posta desabafo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Mãe de Sarah posta desabafo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 18h48

Maria Abadia, mãe de Sarah do "BBB 21" (TV Globo), publicou um desabafo em seu Instagram na tarde de hoje. Abadia foi atacada na web com ofensas, após aparecer em uma dinâmica na casa por conta do Dia Internacional da Mulher. Foi feita uma homenagem às mulheres da vida dos participantes do reality, conduzida pela ex-BBB Thelma Assis, a vencedora do "BBB 20". A mãe de Sarah, além de falar sobre a situação e contar como ficou chateada, mostrou prints com algumas ofensas:

"Estou na dúvida de qual seria a legenda perfeita: 'Um peso, duas medidas' ou 'Perco o amigo, mas não perco a piada', Vocês podem me ajudar?", ironizou Abadia e continuou:

Muito interessante como algumas mães merecem mais respeito do que outras em função da aprovação dos seus filhos em um programa de televisão. Acredito que o jogo acontece dentro do 'BBB' e envolver as mães dos participantes numa situação de deboche em busca de curtidas é no mínimo uma falta de respeito. Todos os participantes do BBB e a família deles merecem respeito!

A mãe de Fiuk, Cristina Karthalian comentou na publicação da mãe de Sarah e apoiou Abadia: "Apoio total".

Apontada como um das favoritas do público, Sarah perdeu apoio após declarar, dentro da casa, que gosta do presidente Jair Bolsonaro. "Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!", declarou Sarah no confinamento, quando conversava com outros brothers no quarto colorido do "BBB 21" sobre o que poderia estar acontecendo fora da casa. Desde então a brasiliense tem perdido seguidores e recebido muitas críticas.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto