Topo

Sasha contrata empresa especializada em viagens de luxo para lua de mel

Sasha planeja lua de mel com João Figueiredo - Imagem: Reprodução/Instagram@sashameneghel
Sasha planeja lua de mel com João Figueiredo Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@sashameneghel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 07h14

Sasha e João Figueiredo ficam noivos em novembro de 2020, mas só tornaram o noivado público no início deste ano. Na ocasião, o cantor gospel se ajoelhou e se derreteu pela profissional de moda: 'Mulher da minha vida'.

O casal ainda não revelou quando pretende trocar as alianças, mas ao que tudo indica, este momento está bem próximo. Mal se sabe se terá cerimônia, pois o país vive o momento mais delicado da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus.

Porém, os planos dos noivos continuam. A filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir já até contratou uma empresa de viagens de luxo, localizada em São Paulo, onde mora, para organizar um tour pelo mundo após ela e o amado se casarem.

Países como Indonésia, México, Egito e as Ilhas Maldivas são alguns dos destinos sugeridos. A empresa em questão já realizou serviços para Alok, Claudia Raia e Preta Gil.

Recentemente, João enumerou as qualidades de Sasha. Dentre elas, o artista disse que ela é uma pessoa muito sensível, empática, se coloca no lugar do próximo e tem um coração enorme: 'Uma das mulheres mais incríveis que conheci', disse ele.