Topo

Thaís pergunta se Fiuk acha Gil transparente

BBB 21: Thaís e Fiuk conversam na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís e Fiuk conversam na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

08/03/2021 07h43

Na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo), Fiuk estava deitado na rede, quando Thaís lhe perguntou sobre Gil.

"Eu tô me abrindo demais aqui, mas eu confio em você. Cê acha que o Gil é... cê vê transparência nele?", perguntou a sister.

"Eu vejo transparência nele, mas eu vejo que ele tem um lado muito jogador", respondeu o cantor. "Então, por exemplo, quando ele tava falando com o Arthur em uma das festas, que o Arthur tava querendo trazer ele pra perto e tal, e aí eu vi o Gil já falando: 'ai, eu amo você', e aí o Arthur também falando isso. Eu fiquei olhando assim pro Gil [cara de confuso]. Aí ele: 'amo você, mas vou votar em você'. Aí eu [pensei]: 'tá bom'".

E continuou: "E ele, todo mundo sabe desde o começo que ele é jogador, gosta de contar, gosta de não sei o que, coisa e tal. Tive um carinho por ele desde o comecinho, então assim que rolou o negócio com o Arthur, que ele falou: 'ó, isso aqui é só nosso, não conta pra ninguém, mas o Gil ia votar em você de tarde e votou em mim de noite', eu fui direto no Gil e falei: 'Gil, quero saber a real, não quero ficar me apoiando. Quero saber quem tá falando a verdade e quem tá falando mentira. E aí depois o Arthur confessou pro Gil que ele mentiu".

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto