Carla procura Projota, cita colar do anjo e ouve: 'Acho que mereço mais'
Carla Diaz chama Projota para conversar na área externa do "BBB 21" (TV Globo). A sister foi reclamar de Arthur para o brother. De acordo com ela, Arthur mudou da água para o vinho e foi cobrar dela, coisas que já passaram.
"Ele está bravo porque a Camilla foi falar pra ele que votou nele e ele acha que eu tinha que ter falado pra ele. Não estou entendendo", iniciou a atriz.
"Ele resolveu tretar comigo agora, cara. Não tem o que fazer, pra mim já foi o meu limite. Independente de relação de homem e mulher, tem que ter consideração", continuou.
"Essa semana eu precisei dele e ele simplesmente ignorou muita coisa. Vim te pedir uma visão, porque não estou entendendo nada. Será que estou louca?", completou ela.
Então, Projota deu a sua opinião:
"De certo modo ele se sente desamparado. Você se encontra numa posição que a gente não consegue te ajudar tanto porque as pessoas que a gente gostaria que você votasse, você não votaria".
Carla então relembrou a ocasião em que Arthur se chateou porque ela não votou em alguém que pudesse tirá-lo do paredão na semana passada:
"Dois votos não mudariam os votos da casa toda. Ele já sabia que todos votariam nele", disse.
"Ele tem o sentimento muito à flor da pele, e na maioria das vezes, isso pode acabar prejudicando o discernimento dele perante as coisas", analisou o rapper.
Então, Carla Diaz contou para o rapper que Arthur tinha dito a ela que se pegasse o anjo, sentaria com os dois e conversaria sobre quem estava precisando mais da imunidade e disparou: "Essa conversa não existiu".
"O que me deixa chateada é isso: fala uma coisa e faz outra. Superentendo ele te dar o colar, mas cara, não me dá expectativa e faz outra coisa", finalizou a global.
Projota então disse que ficaria muito chateado se Arthur não desse o anjo para ele: "Eu acho que mereço mais esse colar, pois desde o começo eu não soltei a mão dele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.