Topo

Pocah vence a prova bate e volta e se livra do paredão falso

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

08/03/2021 00h00

Após a indicação de Rodolffo em Carla Diaz e João Luiz nesta noite de paredão no "BBB 21", Arthur foi o mais votado da casa com o total de quatro votos. Já o contragolpe dos indicados da xepa e do vip mandou Pocah e Caio para a votação popular. Os três últimos mencionados foram os únicos que tiveram a chance de jogar a prova bate e volta e Pocah foi a grande vencedora e se livrou da berlinda.

A dinâmica da prova da Fisk era equipada com diversos notebooks numerados e espalhados pela área externa da casa, e consistia em três fases. Na primeira, os emparedados tinham que encontrar os números 4, 9 e 11. Pocah foi a primeira a encontrar e passou para o nível seguinte.

Já no segundo momento, as marcas 4, 10 e 7 levariam os brothers para a última fase, que decidiria o vencedor. A cantora também foi a primeira a chegar até lá e venceu a prova ao escolher o único número sorteado da terceira fase, que era o 8.

Após a dinâmica, Pocah disse que "ouviu a voz de Deus", justificando que o ato a ajudou no bate e volta. Além disso, até mesmo o apresentador Tiago Leifert elogiou a sorte da sister, afirmando que o azar da prova de anjo, no dia anterior, foi revertido para a prova de hoje. Inclusive, vale lembrar que, ao se livrar do paredão, a funkeira também ganhou seis meses de curso grátis na Fisk.

Com Pocah salva do paredão, a berlinda foi formada oficialmente por Carla Diaz, João Luiz, Arthur e Caio. Os participantes ainda não sabem que este é um paredão falso e que a pessoa que for "eliminada", na terça-feira, retornará para a casa após um período isolada em outro cômodo repleto de câmeras para acompanhar o cotidiano dos colegas de confinamento.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto