Topo

Carla Diaz, da xepa, indica Caio ao paredão falso no contragolpe

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

07/03/2021 23h52

Na noite de formação do paredão no "BBB 21", Carla Diaz foi indicada pelo líder Rodolffo e teve a chance de puxar outro colega de confinamento pelo contragolpe. Foi então que a atriz decidiu trazer Caio junto com ela, e se justificou:

Eu acho que ele me interpretou mal, foi duro comigo no jogo da discórdia. Eu que tive que ir nele pra conversar.

Na hora da decisão, Carla Diaz se mostrou surpresa e disse que não esperava puxar alguém para o paredão. Foi quando Tiago Leifert rebateu seu comentário, dizendo que o assunto sobre o contragolpe foi conversado na tarde de hoje.

O bate-papo ao qual o apresentador se referia foi o momento em que Carla Diaz, durante o almoço do anjo, disse a Arthur e Projota que indicaria Juliette para o paredão em caso de contragolpe. A atriz explicou, naquele momento, que o motivo principal seria o distanciamento entre as duas.

Ela disse que me daria o monstro, a gente se distanciou essa semana, tivemos uma situaçãozinha. Eu preciso votar em alguém.

Vale relembrar que o paredão desta semana é falso e foi anunciado por Boninho há algumas semanas atrás. Com essa dinâmica, o público terá que votar em quem quer que saia da casa e fique escondido em um cômodo secreto acompanhando o cotidiano dos brothers pelas câmeras. Dias depois, a pessoa escolhida retorna para casa e decide o que fazer com a informação colhida no confinamento especial.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto