Topo

'Achei que ia me separar umas cinco vezes', diz Juliana Paes sobre pandemia

Juliana Paes e Duda Baptista estão casados há 13 anos - Reprodução Instagram
Juliana Paes e Duda Baptista estão casados há 13 anos Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 15h01

Juliana Paes, de 41 anos, comentou recentemente sobre o período de quarentena que passou com a família. Casada com Dudu Baptista há 13 anos, ela disse que a relação com o empresário passou por algumas provações.

"Achei que ia me separar umas cinco vezes na pandemia [risos]. Todo mundo passou um perrengue, a gente não está acostumado a ficar confinado com o companheiro. A gente tem as nossas coisas, o trabalho, quando a gente se vê grudado o tempo todo, claro que vai dar choque", disse ela em entrevista ao Gshow.

Além do 'teste de resistência familiar', Juliana passou a quarentena dedicando-se à transição capilar. Segundo ela, o processo começou há cinco anos, mas só agora ela mostrou os resultados aos fãs.

"Decidi um belo dia porque estava perdendo cabelo de tanto fazer química. Estava ficando uns toquinhos de cabelo, vou começar a perder meu cabelo se continuar assim. Tava na hora de soltar os meus cabelos, fiquei cinco anos. Embaixo das tiras de extensão eu tava com o meu cabelo natural, levei um tempo, mas valeu cada mês esperando ele crescer. Amo meus cachos!", lembrou.

Por fim, questionada sobre a parte de seu corpo que menos gosta, Juliana Paes não pestanejou. "Toda mulher tem uma parte que a gente não gosta muito. Gosto dos meus olhos, agora, não gosto do meu pé. Meu pé parece pé de menino, tenho um monte de calo. Meu marido acha lindo, mas eu não acho, não", encerrou, em tom de humor.