Topo

Carla opina sobre eliminação: 'Acho que eu saio'

BBB 21: João e Carla conversam na varanda - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João e Carla conversam na varanda Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 05h41

Na madrugada do "BBB 21" (TV Globo), Carla e João conversaram na varanda da casa. A dupla, que está no paredão quádruplo do reality, disse que seus corações estão tranquilos. A sister, no entanto, suspeita que ela deixará o programa.

"Se eu tiver que sair amanhã eu vou sair tranquilo porque não me arrependo. Se eu tivesse algo que me assombrava, eu ficaria mais nervoso. Mas por enquanto eu tô de boa", avaliou João.

João contou à atriz que teve uma conversa bacana com Arthur e Carla relatou estar preocupada com Camilla por estar no paredão junto com João, visto que os dois são grandes amigos da influenciadora no "BBB". A atriz acrescenta que acredita que João não será eliminado.

"De verdade, acho que em relação a você, tá muito tranquilo. Você não teve nenhuma questão aqui. De verdade, acho que eu saio", disse a sister.

"Tá sentindo isso?", questionou João.

Carla diz que entregou a situação para Deus e que cogita ser a próxima eliminada pelas desavenças que teve nos últimos dias. "Não sei como as pessoas estão vendo de fora isso", disse a atriz.

"Seu sentimento é muito doido, parece que é uma aceitação já", analisou o professor de geografia.

"É uma aceitação do que vier", finalizou Carla.

Carla e João estão no paredão falso com Caio e Arthur. O "eliminado" irá para um quarto secreto, onde poderá acompanhar as câmeras da casa, mas com acesso limitado às conversas. O participante receberá seis "cards" que liberarão duas horas de áudio. Depois, o escolhido retornará à casa, para a surpresa dos outros participantes.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto