'Decepcionada' com Arthur, Carla opina: 'A gente se gosta, isso tá notório'
Após o jogo da discórdia no final da noite do "BBB 21" (TV Globo), Carla Diaz desabafou com Camilla de Lucas sobre sua relação com Arthur.
Um não está apoiando o outro nessa questão do Paredão. Eu também não queria que ele fosse embora, que eu saísse e ficasse essa sensação de que eu não apoiei uma pessoa que estava comigo esse tempo todo. Por mais do que ela tivesse feito comigo... Acho que é uma questão de consideração. A gente tá junto nisso, então a gente está se dando a mão para passar por esse dia. O que vai ser depois a gente não sabe.
"Que situação, Carla Diaz!", exclama Camilla. Carla continua:
Não tem como tomar uma decisão porque a gente não sabe o que vai acontecer amanhã. Isso não cabe a nós. Quem vai decidir quem fica ou quem sai é o povo lá fora. Mas é uma pessoa que, de fato... Há muito tempo eu não gostava de alguém, ainda mais depois do câncer. Eu me fechei completamente. Estava há mais de um ano, sem olhar, de ter interesse. Estava focada muito no meu eu, na minha recuperação, no que eu tava passando...
A atriz diz que não esperava se decepcionar com Arthur, o que ela apontou ter acontecido durante o jogo da discórdia.
"Eu não imaginei que ele seria uma decepção para mim. Se eu soubesse isso lá atrás, não teria acreditado, confiado e talvez não tivesse me permitido. Mas é óbvio que se a gente for pensar negativamente assim a gente não vive", continuou.
Carla diz que foi sincera com os sentimentos dela: "Isso não quer dizer que a gente vai casar, ter 50 filhos e não sei o quê".
Camila comenta que previa toda a confusão que está acontecendo agora.
"Que a gente se gosta, isso já tá notório, que é de verdade. Em relação a jogo, ele falou que não teve maturidade para separar essa semana", conclui a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.