Topo

Carla diz que Arthur é sua maior decepção e maior saudade no 'BBB 21'

BBB 21: Carla no jogo da discórdia  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 23h26

O clima parece estar melhorando entre Carla Diaz e Arthur no "BBB 21" (TV Globo). Pelo menos foi o que os dois demonstraram no jogo da discórdia de hoje. A atriz teve que dizer quem era sua maior decepção e quem era sua maior saudade na casa e Carla disse que Arthur se encaixava nas duas:

Minha maior decepção foi o Arthur por conta de falta de diálogo, de abertura. Porém, minha maior saudade também vai ser o Arthur

BBB 21: Carla e Arthur  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla e Arthur
Imagem: Reprodução/Globoplay

Os dois se olharam e sorriram. Um pouco antes do programa começar, Arthur procurou Carla para conversar. O crossfiteiro começou dizendo que essa conversa deveria ter acontecido antes, mas adiou porque tem esse "defeito". "Tenho esse defeitaço, que é ter dificuldade de resolver as coisas."

Ao longo da conversa, ele disse que um dos motivos de ter procurado a atriz para esclarecer as coisas foi que "de ontem para hoje, tomei uns 50 puxões de orelha do Projota." Segundo ele, o rapper o aconselhou a não ter a mesma atitude de Arcrebiano, que tentou resolver as coisas com Karol no dia que foi eliminado. Carla disse que não estava bem com a situação que se formou entre eles e Arthur disse também estar chateado.

Esta semana nenhum brother deixa a casa mais vigiada do país. O paredão é falso e conta com Arthur, Carla, Caio e João. O mais votado pelo público entre os quatro, sai da casa amanhã, acreditando ter sido eliminado, mas será surpreendido ao ser levado para um quarto secreto, onde terá alguns acessos aos colegas confinados. Em seguida, o selecionado retorna à casa com informações privilegiadas e poder de veto para interferir em qualquer decisão do anjo.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto