Após conselhos de Projota, Arthur procura Carla e tem DR 'morde e assopra'
Arthur finalmente foi conversar com Carla Diaz após a formação do paredão falso do "BBB 21". O crossfiteiro começou dizendo que essa conversa deveria ter acontecido antes, mas adiou porque tem esse "defeito".
"Tenho esse defeitaço, que é ter dificuldade de resolver as coisas." Ao longo da conversa, ele disse que um dos motivos de ter procurado a atriz para esclarecer as coisas foi que "de ontem para hoje, tomei uns 50 puxões de orelha do Projota."
Segundo ele, o rapper o aconselhou a não ter a mesma atitude de Arcrebiano, que tentou resolver as coisas com Karol no dia em que foi eliminado.
Carla disse que não estava bem com a situação que se formou entre eles e Arthur disse também estar chateado.
"Eu só queria dizer que não estou bem com toda a situação, não tô feliz, estou desanimado. Ontem para mim foi a decisão mais difícil", disse ele, referindo-se ao colar do anjo que deu a Projota, e não a Carla.
Arthur relembrou momentos bons que os dois tiveram desde que se beijaram pela primeira vez na casa e lamentou ter deixado o jogo interferir na relação.
"Várias semanas direto que a gente ficou junto, várias coisas legais. Acho que se a gente tivesse continuado como no começo, sem falar nada de jogo, a relação continuaria leve. Não tive maturidade para reconhecer as coisas e entender que as pessoas terem te falado que votariam em mim, não chegarem até mim... Você fez certo em não me contar."
Carla rebateu dizendo que ele preferiu se afastar em vez de segurar a mão dela e os dois seguirem trocando apoio. Arthur mal escutou e voltou a argumentar: "Acabei de assumir que eu estava armado, na defensiva. Para mim não é fácil assumir, é mais fácil lá fora ter um problema e ficar dentro de casa. Para mim está uma situação desconfortável, horrível. Mas fiquei feliz em ver que com a grande maioria da casa você está conseguindo trocar ideia. Porque a grande maioria não está olhando na minha cara."
A atriz rebateu dizendo que ela é quem está sentindo isso, que os outros participantes não estão do lado dela. Ela citou o jeito dele de se afastar em vez de conversar. "Isso é muito humilhante para quem está passando. Só um procurar, chega uma hora que o amor próprio grita. Assim como eu também sou marrenta, você é muito mais"
"Bom Carla, comecei a conversa pedindo desculpa, falei que estou errado. Sempre fui assim, a diferença é que lá fora eu me tranco, desligo o celular. Eu queria trocar essa ideia porque, primeiro, não sei muito da sua vida pessoal, mas para mim é estranho gostar de alguém, tem muito tempo que não sinto isso, tem seis anos que estou solteiro, não é fácil esse misto de sentimentos, ainda mais no momento que você tem que fazer uma escolha com uma pessoa que você gosta e outra pessoa que você também gosta, como o Projota."
"Estou surpresa com o que você falou, eu nunca soube de verdade o que você sentia. Eu também estou há muito tempo sem ficar com alguém", respondeu ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.