Topo

Fim do Carthur? Carla afirma: 'Estou pensando em mim agora'

BBB 21: Carla diz que a partir de agora vai pensar nela - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla diz que a partir de agora vai pensar nela Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 20h55

Carla Diaz, Camilla e Pocah se arrumam para um possível jogo da discórdia hoje à noite no "BBB 21" (TV Globo). Conversa vai, conversa vem, e o Arthur acabou surgindo. Os dois estão sem se falar desde ontem e apesar do instrutor de crossfit ter dito que iria falar com Carla, até agora eles não se entenderam. Tomando banho a atriz afirmou:

Eu não sei mais o que pensar, eu estou pensando em mim agora

Mais cedo, Projota deu um "puxão de orelha" em Arthur e aconselhou ele a ir conversar com Carla de uma vez: "Tenta tirar um pouco dessa armadura, se despir um pouco desse sentimento ruim", disse Projota. "Esse paredão é só você olhar, ele está configurado igual aos outros", comentou Arthur, que afirmou que todos seus aliados no "BBB 21" estão saindo um após o outro.

O brother, que está emparedado ao lado de Carla, João e Caio em um paredão falso, teme que seja o próximo a deixar a casa. "Por isso mesmo você devia conversar com ela, você está me falando de jogo, eu estou te dizendo para falar com ela. Isso vai te prejudicar no jogo (...) Não foge do seu BO".

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto