Topo

Gilberto pensou em escolher Carla como maior decepção no jogo da discórdia

BBB 21: Gilberto no quarto colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 07h58

Por menos ameaçador que o jogo da discórdia do "BBB 21" (TV Globo) pareça, ele sempre vira pauta entre os brothers. Durante a madrugada após a dinâmica, Caio e Gilberto conversaram e o doutorando em economia revelou ter pensado em selecionar Carla Diaz como sua maior decepção.

"Na primeira semana, a gente tomava banho junto, lavava roupa junto (...) Eu gostei dela de graça. Eu disse a ela: 'você era alguém que eu queria estar aliado, mas não como aliança de jogo, mas como amigo. Porque eu tinha carinho", conta Gil.

Só que a partir do momento que eu briguei com a Pocah, ela se afastou de mim. Eu percebi um estranhamento dela comigo. Depois, eu me aproximei do Lucas e ela se afastou de mim de vez. Me deu monstro. Ela dizia que não era nada comigo, só que ela se distanciou.

Em seguida, o pernambucano diz que gostaria de poder incluir Caio, Camilla de Lucas, João Luiz e Rodolffo em seu pódio: "São pessoas que eu quero tá junto. E eu queria sentir isso com ela [Carla]".

Gilberto então fala da reação de Juliette à sua escolha de maior aliada, que foi Sarah.

Estava percebendo ela diferente. Agora você falando vou ficar mais atento ainda. Espero que não, porque poxa... Eu e Sarah, todo mundo sabe. Ela sempre diz com a boca cheia que a prioridade dela é Viih, sempre.

Caio opina sobre o discurso da paraibana: "A explicação dela não foi legal".

Gilberto recorda sua relação com Juliette e diz que em determinado momento do jogo, foi o único que a acolheu.

No início do jogo, todo mundo estava contra ela, a única pessoa que ficou ao lado dela fui eu. A própria Viih falou 'eu cansei'. E eu cheguei pra ela, disse 'vou lhe dar o benefício da dúvida', apoiei ela, fiquei do lado dela. As pessoas falavam dela no outro quarto, todo mundo, e eu ficava calado (...) Mas tudo bem. As pessoas têm o direito de tomarem suas decisões, de pensarem o que quiser. Na minha visão, eu acolhi muito ela aqui dentro.

Caio concorda: "O jeito que ela falou ali foi para tentar mostrar para vocês que estava sentida. Posso estar errado, mas foi o que eu senti".

"É difícil para mim, muito. Não consigo entender. E é triste quando você gosta de uma pessoa e começa a gerar esses pontos de interrogação", conclui Gilberto.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto