Topo

Khloe Kardashian intriga seguidores em post: 'O que houve com a boca dela?'

Khloé Kardashian Ipsy  - Divulgação/Ipsy
Khloé Kardashian Ipsy Imagem: Divulgação/Ipsy

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 15h46

Khloe Kardashian é novamente criticada por sua aparência que, segundo fãs, está mais diferente a cada dia que passa.

Em novo post em seu Instagram, é possível perceber que algo está notavelmente diferente em Khloe. A influencer recentemente foi acusada de ter feito plásticas em seu nariz e queixo, e o alvo da vez foi seu lábio superior. Choveram comentários sobre o assunto na publicação.

"O que há de errado com a boca dela?", perguntou um seguidor. Outro ainda disse: "O lábio superior dela não está mexendo". Outros fãs ficaram preocupados e fizeram comentários como: "Quem fez isso com o seu rosto?", ou comentários mais amorosos, do tipo "Eu te amo, mas por que seu lábio superior não se mexe quando você fala? Você é linda, por favor, não exagere", falando das supostas plásticas e interferências que a empresária pode ter feito em sua face.

O post de Khloe revelava sua colaboração com uma marca de beleza, e promovia uma bolsa com os produtos preferidos da mãe de True de beleza e skincare. Porém, mais uma vez, o foco da publicação virou a diferença na aparência da influencer, surgindo até comparações com Michael Jackson. "Cara de Michael Jackson", disse um seguidor. Outro comentário parecido é: "O que houve com seu rosto? Vibes MJ".

Khloe ainda não confirmou ou negou nenhuma nova intervenção estética.