Kim Kardashian desabafa sobre críticas durante gravidez: 'Era humilhada'
Kim Kardashian compartilhou um desabafo com os fãs sobre 2013, época em que estava grávida de North West. A empresária publicou a reflexão após assistir ao documentário que aborda a vida pessoal e profissional de Britney Spears.
"Isso me fez ter muita empatia por ela. O jeito que a mídia teve um papel imenso na vida dela pode ser muito traumático e destruir até a mais forte das pessoas. Não importa o quanto seja pública a vida de uma pessoa, ninguém merece ser tratado com tanta crueldade e julgamentos", escreveu Kim nos Stories do Instagram.
"Quando estava grávida de North, eu sofria de pré-eclâmpsia, que me fazia inchar de forma descontrolada. Eu ganhei 28 quilos e dei à luz quase seis semanas antes do previsto", contou na sequência.
Kim Kardashian destacou que costumava chorar diariamente. "Principalmente por conta das pressões de ser o tempo todo comparada com o que a sociedade considera ser uma grávida saudável - e também ser comparada com uma baleia pela mídia".
Após acompanhar as críticas feitas ao seu corpo, a empresária recorda que chegou a duvidar da possibilidade de seu corpo voltar a ser igual ao que era antes da gravidez.
"Eu era humilhada semanalmente com capas que me deixavam tão insegura que eu não consegui sair de casa durante meses. Aquilo realmente me quebrou", concluiu. Na sequência, ela compartilhou capas de revistas publicadas na época.
Na última quarta-feira (3), o site TMZ afirmou que Kanye West deixou a mansão de 20 milhões de dólares para Kim Kardashian ao iniciar o processo de oficialização do divórcio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.