Par romântico de Meghan em 'Suits' detona família real: 'Falta de vergonha'
Patrick J. Adams, que interpretou o par romântico de Meghan Markle na série "Suits", saiu em defesa da ex-colega de elenco no Twitter. A atual duquesa de Sussex é alvo de uma investigação do Palácio de Buckingham após acusações de bullying antigas ressurgirem em matéria do Times of London.
É obsceno que a família real britânica, cujo membro mais novo está neste momento crescendo dentro dela [Meghan está grávida do segundo filho do príncipe Harry], continue promovendo e amplificando acusações de 'bullying' contra uma mulher que foi basicamente forçada a fugir do Reino Unido pelo bem de sua família e sua saúde mental. Na minha opinião, este é apenas mais um exemplo atordoante da falta de vergonha na cara de uma instituição que tem pouca relevância, pouca credibilidade e, aparentemente, nenhuma decência."
Patrick J. Adams detona a família real britânica
Patrick e Meghan atuaram juntos por sete temporadas de "Suits" — no final do sétimo ano, os seus personagens, Mike Ross e Rachel Zane, se casaram. O ator iniciou sua série de tuítes descrevendo Meghan como "integrante da sua família televisiva, uma mulher entusiástica, gentil, cooperativa, alegre e que nos apoiava em tudo".
"Ela sempre foi uma mulher poderosa, com um senso profundo de moralidade e uma ética de trabalho rígida, e nunca teve medo de falar, ser ouvida, defender a si mesma e a quem ela ama. Como o restante do mundo, eu a observei chocado navegar estes últimos anos de sua vida", comentou ainda.
Eu me senti enojado ao ver a forma como a mídia no Reino Unido e no mundo todo a atacou de forma racista e difamatória por todos os lados, mas eu sempre soube que Meghan era mais forte do que as pessoas achavam ou compreendiam, e que eles se arrependeriam de tê-la subestimado."
Patrick J. Adams sobre Meghan Markle
Patrick terminou a sua série de tuítes com um aviso à família real: "Encontrem outra pessoa para repreender, censurar e atormentar. A minha amiga Meghan está muito além do alcance de vocês".
A investigação de bullying contra a duquesa coincide com a aproximação da entrevista de Meghan e Harry para Oprah Winfrey, que deve ir ao ar no domingo nos EUA. Será a primeira vez que o casal fala diretamente à imprensa desde que deixaram suas funções como membros da realeza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.