Meghan recusou entrevista com Oprah antes: 'Agora sou livre para falar'
Meghan Markle recusou proposta de entrevista de Oprah Winfrey quando se casou com o príncipe Harry, em 2018. Em um novo teaser do especial de Meghan e Harry com Oprah, que vai ao ar no próximo domingo pela CBS norte-americana, a duquesa de Sussex contou o que mudou de lá para cá.
"Eu me lembro dessa conversa muito bem. Não era permitido que eu conversasse com você pessoalmente, certo? Precisaria haver pessoas da comunicação [do Palácio] conosco", contou Meghan.
A duquesa ainda comentou que foi difícil ir de "uma adulta que construiu a sua vida com muita independência" para o ambiente mais controlado da família real britânica. "Não é como as pessoas acham que é", disse.
É incrível ter a liberdade e o privilégio, hoje, para dizer 'sim' a isso aqui. Quer dizer, eu estou pronta para falar. É ótimo poder fazer uma escolha própria, poder falar por mim mesma."
Meghan Markle diz que está 'pronta para falar'
Em teasers anteriores da entrevista, pudemos ver a apresentadora perguntando à duquesa se ela foi "silenciada" pela família real; e Meghan acusando a realeza de "perpetuar mentiras" sobre ela e o marido.
Já Harry confessou que seu medo era repetir a história da mãe, a princesa Diana, dizendo que "nem conseguia imaginar" como ela havia se sentido ao ter que encarar a imprensa sozinha após se separar do príncipe Charles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.