Topo

Mãe de Gil vira alvo de ataques de fãs de Juliette; Lucas se manifesta

BBB 21: Gilberto vendo foto da mãe - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto vendo foto da mãe Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

09/03/2021 13h11

Dona Jacira, mãe de Gilberto, participante do "BBB 21" (TV Globo), virou alvo de ataques proferidos por fãs de Juliette. Segundo os defensores da paraibana, a matriarca teria deixado de seguir a paraibana nas redes sociais, compactuando com o afastamento da sister e Gil dentro do reality. Além disso, ofensas de cunho homofóbico também foram direcionadas ao brother.

A página oficial de Gilberto no Twitter pediu respeito e escreveu: "Vocês podem discordar do jogo do Gil, mas não admitimos que isso seja motivo para atacarem dona Jacira, mãe dele. Assim como não toleramos ataques às mães de outros participantes". Além disso, também deu sua versão do ocorrido.

Lucas Penteado, que beijou Gil enquanto estava na casa e já declarou torcer pela vitória de Juliette, criticou os ataques.

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto, também se manifestou através dos stories de seu Instagram e desabafou sobre os ataques:

Gente, pelo amor de Deus, o que está acontecendo com o coração das pessoas? Minha mãe é uma mulher do bem, que ama os filhos e protege. Minha mãe não está falando de ninguém, não está ofendendo nem atacando ninguém. Janielly Nogueira

"Vocês imaginam a dor que a minha mãe está sentindo por esses ataques? Vocês estão levando muito ao pé da letra. Vocês não pensam no psicológico do próximo, pelo amor de Deus", acrescentou Janielly.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto